The love won - Capítulo 21

1 de ago. de 2013 | | |
“Só o obscuro
Precisa esclarecer”.
Ulisses Formiga

  Tenho uma imensa vontade de chorar quando vejo o professor adentrar na sala. Contenho o choro e penso no que todos haviam me falado. Não era possível. Tudo aquilo era mentira. Era mentira... Eles deveriam saber o que eu sinto... Tenho que resolver. Tenho que provar... Mas, espera... Eu não tenho como. Eu não tenho como! Sou indefesa. Não tenho provas de nada. Me meti em uma enrascada gigantesca! Ainda não consigo acreditar, como todas aquelas pessoas as quais eu jurava ser uma das únicas que eu podia confiar, as que foram as últimas nos últimos meses que realmente me ajudaram, estão me ofendendo dessa forma? Eles devem me entender. Não devem?
  Como assim ele tinha dito todas aquelas bobagens sobre mim? Como se não bastasse tudo isso, de uma hora para a outra a escola inteira decidiu ler o jornal do dia. O resultado foi que o intervalo inteiro eu fui zoada. Só que assim que cheguei no pátio, com tanta fúria, puxei Matt pela blusa, e o levei para um canto.
– O que deu na sua cabeça?
– O óbvio.
– Você vai me ouvir até o final. Acontece, que o negócio do olhar é energia, e minha mãe MORREU SIM! – aumento o tom de voz, apontando o dedo pro rosto dele – ELA MORREU E NÃO ESTÁ MAIS AQUI, ELA NÃO ESTÁ! ESCUTA, EU AINDA ESTOU DEPRESSIVA SIM, E MINHA HISTÓRIA COM O LIAM VOCÊ NÃO TEM NADA A VER, QUERO TE FALAR QUE VOCÊ FOI UM IDIOTA. UMA DAS ÚNICAS PESSOAS QUE EU PENSAVA CONFIAR NESSA VIDA É VOCÊ. PROQUE SE NÃO LEMBRA, ENQUANTO A ESCOLA ME CHAVA DE ESTRANHA, VOCÊ IA LÁ E ME CHAMAVA PRA FICAR PERTO DE VOCÊ, AONDE EU DEI MEUS PRIMEIROS SORRISOS DEPOIS DA TRAGÉDIA. E PARA A SUA INFORMAÇÃO, LIAM TAMBÉM ME FAZ MAL, PORQUE ELE... ELE INSISTE EM DIZER QUE NÃO É A RELIDADE, E ME DAR SENSAÇÕES ESQUISITAS, POR EXEMPLO, QUANDO EU QUEREI A ESCOLA INTEIRA. EU SEI QUE NÃO VAI ACREDITAR EM TODAS ESSAS BESTEIRAS, MAS POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO. NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊS, EU NÃO POSSO, POR FAVOR! VOCÊS SÃO OS ÚNICOS QUE ME DISTRAEM, SEM VOCÊS EU ACHO QUE JÁ ESTARIA MORTA... Eu... – diminuo o tom de voz, me convencendo de que nada vai adiantar – Eu... Eu... – desisto, me jogo no chão e começo a chorar.

 Quando olha em volta, percebeu que a escola inteira viu seu discurso, e todos riam de seu desespero.
Matt se sente culpado, se ajoelha junto a ela, e diz:
– Porque nos largou? Admita que é o brinquedinho dele.
– Por favor... – eu implorava no meio do choro – Acredite em mim.

   Vejo Liam se aproximar, e tudo ficar congelado. Menos ele.
– SeuNome, essa pode ser a sua última sensação, mas preciso que sinta. E antes de fazer você sentir, quero que se afaste de mim, tá bom? – ele chorava.

 Sente uma dor inicialmente comum, e a dor vai piorando, é como se ela flutuasse juntamente aquelas pessoas congeladas, e então é possuída por algo, seus ossos parecem ser quebrados ao meio, sua imagem falha, uma dor indescritível.

 Ela permanece no estado de sempre. Me desculpe senhora, mas o caso deve piorar. Pode ser que ela nunca mais acorde.
 MEU DEUS! – a mulher se vê em prantos, chorando, gritando.
 DOUTOR... – O menino ao seu lado diz, com os olhos inchados – EU SEI QUE SOU SÓ MAIS UM ADOLESCENTE COMUM, MAS POR FAVOR, FAÇA DE TUDO, FAÇA DE TUDO! Por favor – ele passa o braço sobre o rosto – Isso é culpa minha. – ele escorrega na parede do hospital.
Depois de alguns minutos, vê a cama da menina ser carregada pelos profissionais, tenta correr atrás, mas a porta se fecha, Ainda chorando ele se ajoelha no centro do hospital, com os olhos inchados ele implora:
 Deus, Jesus, anjos do céu e todo mundo que está aí em cima... Eu sei que cometo muitos pecados e que nunca tenho o costume de orar, mas por favor, recuperem a minha SeuApelido, recuperem-na. Por favor, por favor. Nem que  tenham que me levar a troco disso. Eu... eu não sei o que seria minha vida sem ela. – e levanta-se.

 Ele já estava em situação de desespero, prestes a cometer a coisa mais ruim. Contra si mesmo.

Abri os olhos. Vi que Matt também estava desmaiado e foi acordando aos poucos, assim como toda a escola.
– Então, então... – Matt me fita surpreso – É... isso que sente quando quebrou tudo?
– É... Você sente?
– Era como se eu estivesse morto. Sendo morto pela dor.
– É isso que sinto.
SeuNome olhou em volta, e viu a escola inteira destruída. Literalmente. Não as paredes e o piso, mas as grades e ferros dos portões entorpecidos, todo mundo acordando, pratos, talheres e tudo mais... Quebrados, comidas estilhaçadas no chão.
Todos ficam sem palavras. A única coisa que sai da boca de todos ao mesmo tempo é:
– Então você não mente? É isso que você sentia... O tempo todo?
NOTÍCIA: JÁ ESTOU ESCREVENDO O ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA! FALTAM SÓ UNS NOVE CAPÍTULOS. CÊS VÃO SE SURPREENDER, VAI SER UM CAPÍTULO LEGAL, MAS LEMBRANDO QUE NUNCA SEI ME DESPEDIR DOS PERSONAGENS, POR TANTO SERÁ UM FINAL DIFERENTE, NÃO SOU BOA COM FINAIS. PREPAREM-SE PARA SE DESPEDIR DA NOSSA GÓTICA FAVORITA:::::: ZOE S2. NÃO SÓ ELA COMO MUITO MAIS OUTROS :/... OLHA O SPOILERRRR
 Twitter: @OneDiMiley
Comentem bastante pra eu continuar, respondo tudinho :)x

2 comentários:

  1. OMG,Agora Que Eu Fico Histerica De Vez, Caramba...Tá Muuito Bom e Posta Logo Por Que Não Sei Si Vou Conseguir Dormir Hoje De Tanta Curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, postei agorinha, corre lá
      PS: Ainda acho que o próximo é beem chatinho
      eu gosto é de sempre colocar mistério no final
      mesmo que quase nunca funcione

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P