Cicatrizes Misteriosas - Sinopse

23 de abr. de 2014 | | |
 *capa em breve*
Senti seu cheiro de longe. Sua voz chamava meu nome repetitivamente, mas eu não conseguia sair do lugar. O homem musculoso me empurrou, sussurrando: "atire, atire, atire", mas eu não conseguia concluir absolutamente nada.
  Eu havia me tornado um ser do qual eu tenho medo. Um ser repugnante, nojento e mau. Querendo acabar com tudo de uma vez, puxei o gatilho, engolindo à seco. O homem pareceu sorrir de leve, como se pensasse "missão cumprida". Mas não foi isso que eu fiz. Levei o revólver até minha cabeça, e tudo foi mais rápido do que eu pensava ser. Que matem, mas não quando eu estiver vendo.
  “Cicatrizes Misteriosas” irá contar a história de SeuNome, uma garota que desde os quinze anos tem um relacionamento sério com um garoto de seu colégio, Dave. Ela não considera-se comprometida como nos filmes. Não haviam provas de amor, e nem suspiros. Somente lágrimas e abraços. Eram dois adolescentes tristonhos, usando um ao outro de refúgio... Mas sabemos, nada disso duraria muito tempo.
Ela jurava ter uma vida infeliz, vazia. Até que em uma surpresa inesperada ela percebe o verdadeiro significado de um mistério, o qual mistério ela vinha procurando desde os quinze anos. Mistério esse, que pode ser perigoso, mas a enche de alegria. E, a propósito, tem nome próprio. Harry Styles irá mostrar à ela o novo e verdadeiro significado de viver constantemente em uma montanha russa: não importa quantas vezes você entre em uma, sempre sentirá aflição, e sairá de lá sorrindo, com a adrenalina pura enchendo seu corpo inteiro.

Prólogo:
Classificação: +16
Gêneros: Romance, Suspense, Drama
Avisos: Contém violência, mortes, etc


4 comentários:

  1. poste logoooo

    segue de volta? http://betterlandfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu permissão negada :(
      Obrigada pelo comentário,
      Kisses ~

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P