Capítulo 6 - The love won/Segunda temporada

21 de ago. de 2013 | | |
Dean. Dean estava bem ali.
– Dean? – SeuNome olha esquisito.
– Só vim aqui para te dar um pequeno aviso... Você meio que violou uma regra...
– Como assim?
– A traição. Você sabe que nunca mais irá sentir aquelas energias esquisitas pelo Liam, não é?
– Como assim?
– E nem ele por você, que quase foi pra cama com outra garota.
– Você tá falando sério?
– Não. – ri - Você caiu, não é? Mas acontece que perdeu ele. Que tal se render á mim agora? Eu posso trazê-lo de volta. E ele vai ficar aqui, bem na palma de suas mãos.
– EU ESTOU AQUI. – Liam adentra no quarto. – Eu sabia que Andrew era doido por você, por isso fiz uma suposição. Escuta, você não vai desistir, não é mesmo? Ela é minha namorada. Inclusive, com a liberdade de ir comigo para Londres assim que terminar o colegial. E, não, SeuNome, não amor, não aconteceu o que está pensando. Chega. Quero colocar um ponto final. Não vê? Não vê que somos um para o outro? Você perdeu, Dean.
***
– Feliz aniversário! – Liam sorri.
– Ai que surpresa maravilhosa! Brigadeiros? Que saudade!
– Eu que trouxe... – Andrew sorri – Com ajuda da mulher da minha vida. - abraça a bela menina de cabelos castanhos. – Bella é perfeita para fazer brigadeiro.
– Obrigada, Bella! – SeuNome corre até o bolo, cortando um pedaço.
– Lembra, SeuNome? – Amber e Zoe falam juntas.
– O que? – SeuNome coloca-o em um pratinho, prestes a fazer a dedicatória.
– Como a gente se conheceu. – Amber sorri. – No lançamento do meu suspense romântico. Inspirado em uns sonhos loucos que eu tive. The love won. Você estava fazendo aniversário de dezenove anos! Tem três anos hoje! Feliz vinte e dois anos! – corre até ela.
– Ei! – Liam diz – Soltem minha namorada!
– Calma! – SeuNome sorri – Com certeza, nos conhecemos no meu aniversário de dezenove anos.
Vira para Liam e pisca para ele. Eles sabiam que foi bem antes.
– Meu primeiro pedaço... – SeuNome ri – Vai pra mim mesma, com direito á muitos brigadeiros porque a aniversariante sou eu e eu sinto muita falta de chocolate!

Todos riem.
– ESPERA! – Bella grita – E o pedido?
– Eu já fiz. – SeuNome sorri. – E foi exatamente esse!
– Esse qual? – Andrew solta Bella.
– Ver todos os dias as pessoas que eu mais amo! Meus melhores amigos, e Liam. – sorri.

– Bom dia! – SeuNome levanta feliz.
– Bom dia. Ainda tem sobras de brigadeiro, amor?
– Não sei. – sorri.
– Essa caixinha serve? – ele mostra uma caixinha idêntica á um brigadeiro.
– Que fofa! Que pena que não é comestível. Vou guarda-la...
– Calma! Você ainda nem a abriu.
– Espera... – abre. – AI MEU DEUS! NÃO ACREDITO!
– Você quer se casar comigo? – se ajoelha.
SeuNome apenas coloca o anel no dedo e se ajoelha junto ao Liam, o envolvendo em um longo beijo.
Liam levanta com ela no colo, ainda a beijando ele sorri e a joga na cama.
Arranca sua camisa enquanto SeuNome o puxa para perto, o envolvendo em mais um beijo.
***


4 comentários:

  1. OMG ,Ai Depois, Só Porque Esse CAP. Ta Perfeito é Só Mais Um Sonho.Tomara Que Não.
    Continua Logo Que Esta Otimo e Sempre Misterioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Claro que não é um sonho. Eu não sei se vou continuar... :( obg lindaaaa

      Excluir
  2. OMJ!! Que per-fei-toooo! s2

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P