Capítulo 5 - The love won/Segunda temporada

18 de ago. de 2013 | | |
E nada. As respirações estavam ofegantes, mas Zoe correu.
***
SeuNome olha para o vazio que preenche sua casa. Liam fora – não tão longe – embora. Embora para a Inglaterra. Suas aulas haviam começado, e dar de cara com Andrew não foi legal.
– Andrew? – bateu a porta do carro.
– SeuNome! – um sorriso instantâneo toma conta de seu rosto.
– Bem... É... Ainda está chateado comigo? – olha esquisito, ainda era estranho vê-lo sem óculos. – E por que está aqui? Afinal, já está na faculdade... Não?
– Sim, estou. Mas eu sabia que você viria pra cá... Precisamos conversar.
– Andrew eu...
Antes que a garota pudesse responder, ele a agarrou e a envolveu-a em um beijo, e quando ela iria sair, ele segura seu rosto e diz:
– SeuNome, por favor não para. Não agora. Não assim... Preciso tê-la em meus braços de novo, eu preciso... Por que tem que ser assim?
– Porque eu... Andrew... – respira fundo.
– Por favor. – acaricia seu rosto. – Por favor, por favor, por favor, por favor. Se tem que ser assim, me deixa sonhar, me deixa ficar ao lado de quem eu mais amo. Tem ideia do quanto eu chorei? Tem ideia de quanto senti sua falta? Tem ideia de quantas madrugadas eu passei em frente a sua casa? Você tem dezessete anos, e eu dezoito, temos muita pouca vida, mas poderia jurar que passaria a minha inteira ao seu lado. – limpa uma lágrima que insiste em cair.
– Eu não te amo mais.
– Mentira. Você pode até me odiar, mas tem ideia das nossas lembranças? Diga se não as ama... Diga que não gostou de viver ao meu lado? Diga que não gostava de quando eu levava filmes, mas nunca assistimos porque você desabafava... Eu era seu melhor amigo. Eu era seu namorado. Eu era seu amante, eu era o cara que te amava. E você... Bem... – as lágrimas do rapaz já não eram mais controláveis. – você era metade da minha vida. Ou ela inteira, porque sem você eu fico parecendo um morto, sem razões para viver.

SeuNome fica sem responder. Aquilo era verdade.
– E porque me traiu? – ela decide quebrar o silêncio.
– Meu amor... Quer dizer, SeuNome... Ela simplesmente me agarrou, foi tudo um plano. Eu juro, eu juro por tudo que você quiser.
Sem pensar, SeuNome o envolve em um beijo, só por dó.

Um beijo que talvez tenha durado tempo demais.
***
Londres; Alguns dias depois.

Liam já não conseguia mais conter suas lágrimas diante do que via.
Uma matéria.
SeuNome tinha o traído.
Ele lembra de tudo que já passaram, do amor incondicional que sentia por ela... Ele tinha dado sua própria vida por ela.

Revoltado, olha para as fãs do lado de fora do camarim aguardando um autógrafo, joga o iphone no chão até que restem migalhas de seu vidro, olha-se no espelho, seca as lágrimas.
Corre até a fila, procura a que tenha mais corpo, e sussurra em seu ouvido.
– Não grita, sim... Sou eu. Será que depois disso tudo você pode me encontrar no camarim? Mas é segredo.
A garota sorri maliciosamente, e estende seu bloquinho para autógrafo.
***
Agarrando a garota, ele sentia pequenas lágrimas caírem. Não era a mesma coisa com ela, não era assim, era só mais uma garota fácil.
Quando ela já ia tirar sua roupa e o deitar no grande sofá, ele a empurrou até que ela caísse no chão.
– Liam? – ela pergunta.
– Não consigo... Eu me lembro dela, eu a amo, eu... – corre até uma mesa e engole tudo que conseguir de água para tirar o gosto do beijo da garota.
– Liam?
– Eu te pago, ok? Eu... Combino um meet de graça, tudo bem? Te dou mais um monte de autógrafos, tiro fotos com você, publico no twitter dizendo que é uma ótima fã, te sigo, dou retweet, tudo o que você quiser.
A fã sorri, estende as mãos e sai do cômodo, como se nada tivesse acontecido.
***
Brasil; mesmo dia.
– Não pode ser! – SeuNome se afoga em lágrimas – ele me traiu?

XXX: Eu sabia que ele iria enjoar rápido, sua idiota.
Quem é vivo sempre aparece! Hahaha. E aí, babes? Comentem muito, ok? PS: Amo you all. PS2: Aqui em casa tava um clima tenso, e eu tenho um monte de trabalho e não fiz dois por conta de vocês, quero ver no que vai dar uheuheueh

8 comentários:

  1. Ai amor tá muito perfeito , continua please tá demais sua linda <3'

    ResponderExcluir
  2. Isso ta MUITO perfeito! Ai meu Deus! O que vai acontecer agr? Ai! Continua, pff? -s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Awn Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <333 continuo logo logo sua per-fect.

      Excluir
  3. coontinua, adorei o cap *-*
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. Caraca Eu Sabia Que Ia Acontecer Alguma Coisa (Mentira)
    Ta PER-FECT Continua Logo.

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P