Capítulo 4 - The love won/Segunda temporada

16 de ago. de 2013 | | |
Deixei que ele continuasse, estava sentindo algo tão bom que não poderia impedir.
Ele sorriu.
– Não quero te machucar, tem certeza?
Não respondi, somente o beijei mais uma vez, e isso foi a resposta. Então ele tirou minha blusa devagar, tirou minha calça e eu tirei sua blusa, podendo ver seu corpo. Tirei sua calça, e então ele me deu mais um beijo.
Era quase inacreditável que ele não iria evaporar. Ah, é. Estávamos na realidade.
Ele tirou minhas roupas íntimas e eu a dele, e então ele se preveniu e me deu um beijo antes de começar. Eu sabia que iria doer, mas ele estava sendo tão fofo e sussurrava “eu te amo” no meu ouvido, que até me sentia mal de dizer que estava doendo.
Sim. Fechei os olhos e aguentei, ele foi mais devagar.
Para o início doeu, mas depois de algum tempo aquela dor se transformou em prazer, e era uma coisa que eu jamais havia sentido na vida.
Ele sussurrava coisas dóceis em meu ouvido, mas eu não prestava tanta atenção, tudo que eu estava sentindo era bem melhor.
Vi que tomou um ritmo diferente e um pouco mais acelerado, mas não tanto.
Aquela seria a melhor noite da minha vida.
***
– Bom dia pequena – Liam sussurra no meu ouvido.
– Bom dia. – sorri. – Você dormiu aqui?
– Sim. Mas ainda é bem cedo, tenho que ir embora, assim seu pai vai não vai ficar me dizendo que violei o trato. – sorriu.

***
– Não sei. – Zoe ajeita a franja.
– Como não sabe? Tomar um café comigo não parece ser demais, Zoe. Seria uma honra beber uma xícara de café com uma moça igual a você.
– Obrigada – suas bochechas coraram – Quer saber, quero sim.
Andrew passa desgovernado pelo corredor.
– O que foi isso? – Zoe pergunta.
– André. Ele faz faculdade junto comigo. Terminou o namoro recentemente.  E a menina pegou um famoso. Aposto que é pelo dinheiro – deu de ombros.
– Não... Eu já vi fotos sobre ela. Ela tem aonde cair morta pelo menos. Acho que é amor de verdade.
– Enquanto André é corno, ela tem um namorado, eu sou medíocre – ri.
– E eu... Fui traída.
– Sério?
– Eu fiz um intercâmbio com dezessete anos, e nele eu conheci Adam. A gente começou um relacionamento, mas depois eu voltei para o Brasil e começamos a manter por distância. Terminei dois meses atrás. Descobri que ele estava com a minha melhor amiga. Que se mudou para lá.
– Que ridículo. Isso não é homem de verdade.
– Como assim?
– Ah, um homem de verdade trata uma menina bem. Eu sei, nenhum homem pensa assim, mas fui criado com muitas mulheres... Aprendi a ser assim.
– Será que será assim comigo? – fica de frente para ele.
– Só se você quiser – agarra sua cintura

E...
E aí caras! - Cameron on - Tudo bem, suas lindas? Eu fiz curtinho, porque... Vou falar a verdade: estou sem nenhuma inspiração para essa fanfic. Estou escrevendo outra que não coloco em lugar nenhum, e os capítulos são bem mais longos. Detalhe: também estou enjoando dela. Me desculpem, em breve encerrarei essa fanfic. PS: Cameron é um personagem meu! *---* "Serei que nem Michael Jordan cara!" Querem ver o capítulo um? Comentem daí eu faço uma postagem dele.

7 comentários:

  1. Adoreeei.. continua
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Tudo Bem Si Você Terminar Essa Fic, Con Tanto Que Seja Logo Pra Mim Não Ficar Curiosa Tudo Bem.Posta Logo e Continua Diva.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa! Pff!!! Amora, voce quer ser escritora? Se um dia voce publicar um livro, me passa um nome? Eu quero comprar! :3 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWN FOFA <3333. Meu maior sonho, acredita? Hahaha *----* quem sabe um dia, né? Daí eu te fali :p hahaha

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P