Capítulo 3 - The love won/Segunda temporada

15 de ago. de 2013 | | |


Adentra na casa e pode ouvir seu pai ainda feliz por conta do jogo, sua mãe preparando o jantar, dançando alguma música de sua época.
– Oi querida! – ela sorri.
Ainda não podia acreditar que eu tinha aquela mãe maravilhosa.
– Oi mãe! Eu posso roubar um brigadeiro? Só um, só um... Por favor.
– Pode, mas só um! – ri.
SeuNome corre até  a bandeja de brigadeiros e pega um.
– Filha, seu namorado parece tão romântico com você. Eu e seu pai éramos assim quando jovens. Bons tempos. – ela pega dois ovos na geladeira, e os mistura com uma massa.
– Ele não é como se fosse meu namorado... Ele nunca pediu.
– Nos dias de hoje ninguém pede mais. Mas será que você faz certo em namorar um cara famoso, e ainda mais internacional?
– Mãe! Nós temos nosso dinheiro, não preciso de nada que seja dele.
– O amor fala mais alto, né? – sorri e para de bater a massa.
– É. Ainda mais quando existe uma troca de energia, amor e carinho como ninguém nunca sentiu.
– O que?
– Nada.
– Bom... – volta a bater a massa – Já tivemos a conversa, não é? Previna-se sempre e...
– Eu já sei tudo isso de cor e salteado.
– Ai! Mas me diz: já aconteceu – para de bater a massa de novo.
– Ai mãe! – ri e limpa em um guardanapo os dedos sujos de chocolate. – Não aconteceu.
– Mas quero que me conte quando aconteça. Nos mínimos detalhes.
– Credo mãe!
O pai adentra na cozinha e diz:
– Foi o que eu ouvi?
– Não, amor! Neura sua. Ela só veio me pedir um brigadeiro. – pisca para SeuNome.
O homem hesita em acreditar, mas depois volta a rever o jogo pela milésima vez.
– E então... – a mãe despeja a massa na bandeja e a coloca no forno – Liam não te pressiona, não é?
– Não... Também... – pensa bem antes de falar “ele sempre desaparecia quando eu sonhava” – Nunca tentamos. Temos – muito tempo – pouco tempo juntos.
– Dois meses. – Mentira. Mais de seis. – Pensa que sua mãe não conta?  - ri.
– Mãe, ele é tão fofo! Mas ele nunca me pede em namoro!
– Filha, já não é óbvio que ele é seu namorado? Ele te protege tanto! Um verdadeiro cavalheiro. Sinto falta da época que comigo era assim...
– É... Mãe, eu vou subir, quando o jantar estiver pronto você me avisa.
– Claro, querida!

Sobe as escadas e no seu quarto pega uma toalha e roupas velhas, vai em direção ao banheiro e toma um longo banho, assim que sai, ouve alguém chama-la.
Desce as escadas e senta-se sobre a mesa, após o jantar retorna para seu quarto.
Liga para o telefone de Liam, ele não atende, desiste e deita-se, logo dormindo.
***

– Que susto! – SeuNome exclama assim que se depara com o barulho de sua janela.
– Até parece que não está acostumada. – sorri e vai em sua direção -  eu trouxe algo. – senta-se na cama.
– O que?
– Isso. – estende a ela um buquê de tulipas vermelhas.
– Que lindas. – senta-se para pegá-las.
– Eu estava pensando em dar rosas vermelhas, mas as tulipas significam amor eterno.
– Lindas. A Amber tinha dito que leu isso em um livro.
– Mas não são só elas. – ele retira as tulipas de sua mão, a levanta, e ajoelha-se a sua frente – SeuNomeCompleto, você quer namorar comigo? Mesmo que seja inusitado? Eu te amo.
SeuNome fica boquiaberta, sente os olhos derramarem uma lágrima, pega em sua mão.
Ajoelha-se e o dá um beijo.
– Sim, sim, sim, sim! Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Liam sorri e levanta-se.
A pega no colo e a rodopia.
– Eu te amo. – diz e a dá um beijo.
Por estarem sentindo amor um pelo outro, a energia é maior, o beijo se acelera, os dois ficam com a respiração ofegante.  Liam sussurra várias vezes em seu ouvido “eu te amo”. E com suas mãos explora todo o seu corpo, beija seu pescoço, enquanto ela passa as mãos pelos seus cabelos.

SEUNOME P.O.V’S.
Eu estava sentindo uma energia gigante percorrer pelo meu corpo, meu coração palpitava e o de Liam pareciam pancadas, eu podia ouvir. Comecei a sentir calor e umas sensações que nunca houvera sentido, não sei como Liam me colocou em seu colo e me levou para a cama. Começou a beijar meu pescoço, mordiscando-o.
Sinto ele tirar seus sapatos, arrancar os meus e perguntar:

– Tem certeza? Quer que eu continue?
foi curto, sei. Mas é que é pra deixar suspense. Acham que vai acontecer? ahahhaha

5 comentários:

  1. continua, estou adorando essa fic *-*
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Acho Que Os Dois Vão Se Ferrar Se Eles Continuarem.
    Sempre Deixando Um Suspence,Mais Sempre Diva ,Continua Logo e Não Demora Pra Postar.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão não! Eles estão na realidade!! Sim, um suspense sempre é bom! Logo continuo! Beijos, sempre sendo fofaaaaaa!

      Excluir
  3. selo pra vcs! :) aceita afiliação? http://hunter-fireflies.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-u.html#more

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P