Capítulo 28 - The love won

8 de ago. de 2013 | | |
Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Lao-Tsé
– Ora, mas não  é óbvio? Eu quero você, SeuNome.
– Como assim? – a garota sente o corpo mais trêmulo do que nunca, e sua voz fraca soa algo inaudível. – O que quer?
– Você. Acho que sabe, não é? Bem... Digamos que sou uma das únicas coisas que faz parte da sua realidade. Te seguirei para todo o sempre. Temos uma conexão...
– O QUE QUER?
– Mas eu já não te falei? Quero você - ele sussurra - quero seu corpo nu. Vire-se para a frente. Veja seus amigos paralisados. Olha Liam, bem ali. Somos só eu e você.
– E eu. - SeuNome e Dean passam os olhos para ver quem estava junto. Andrew.
A garota sente a vida acabar, grita pelos amigos sem reação, permanecem ali, como se nunca houvessem existido.
As imagens á sua frente distorcem, sua mente revira e as mãos trêmulas param de tremer.
Ela cai no chão, sentada, com lágrimas escorrendo, ela via a vida retornar, o sangue de sua mãe secar, e reviver.
Sente-se em um mar de lembranças ruins, e quando a grande resposta aparece, sente ser puxada por Dean.
– Dean, para... Isso não é verdade.
– É sim... - ele se aproxima, dando beijos em seu pescoço - Continue apavorada, você me deixa excitado quando fica assim.
SeuNome decide lutar, o joga longe, e o machucado causado em seu braço se fecha.
SeuNome se eleva aos altos, e com uma corrente de dor ela despenca no chão.
Olhos arregalados, agonizando de dor. Sangue por sua cabeça.

Andrew observava o cenário com cara ríspida, atônito, olhando a garota despedir-se da vida. Ele sabia da realidade, e estava esperando por ela, cada vez mais. Andrew passa os olhos por Dean, que causa as dores crápulas na menina com um sorriso irônico no rosto. Ele era quem mandava e controlava a vida da garota, a partir de agora.

O coração da garota batia cada vez com mais lentidão, tremura dominava seu corpo sendo contorcido por um horror.

Ele sabia qual era a dor de perdê-la. Sua pequena iria morrer por culpa dele. Por uma traição ridícula. Rapidamente ele retira o telefone dos bolsos, gritando desesperado ele chama socorros. Andre simplesmente fitava a garota quase morta, com sangue e um carro vazio a sua frente. Após gritar palavras sem nexo no telefone, ele se ajoelha, e vê seu corpo ensanguentado, e então, bem... E então, a garota viaja para outra realidade.

– Não! - Liam consegue lutar com a paralisia que Dean cedeu - Não posso te deixar ir agora!
Ao sentir o confortador toque de Liam, a garota abre os olhos com dificuldade, as rupturas dolorosas de seu corpo se curam, e com a vista embaçada ela fita os olhos escuros. Os mais encantadores do mundo.
– Liam... - a garota diz - Preciso saber de onde vim. Não tenho medo de ficar sem você, sei que em algum dia o terei de volta, mas minha cabeça está confusa, tenho somente flashes...
– Não posso. É mais forte que eu. Eu sou o vilão da sua história. Mas eu... te amo.
Era a primeira vez que ele diz essa frase.
O coração da garota se bombardeia com mais força, e aquela frase repetindo em sua cabeça, á dá forças para levantar, Liam sorri, seca as lágrimas. A abraça.
– Eu... Te amo, SeuNome. Eu te amo... Não posso deixar que vá embora sem mim... Mas não sei como faço para ficar em sua vida.
– Você vai ficar... Escuta, temos que tirar a paralisia dessas pessoas.
Liam fita o mutirão de alunos pausados, fecha os olhos e deseja que voltem ao normal.

Em alguns segundos todos estão se mexendo como se aquilo nunca tivesse acontecido.
– Espera... - Zoe abre o batom preto - Porque tem sangue no chão?
Em segundos o sangue some.
– Que esquisito - Amber faz cara de nojo.
***
– Te amo SeuNome. - Liam pula a janela.
– Agora vai virar rotina você falar isso?
– Eu não diria se não fosse a completa verdade.
– Escuta... O que aconteceu para você me salvar?
– Não sei.
– Eu ainda não entendi direito, só tenho flashes... Porque não me explica?
– Não posso.
– E porque nos flashes eu estou com Andrew e não com você?
Liam engole em seco.
– Não precisa jogar na cara. - ele se deita ao seu lado.
– É sério.
– Shhh. - ele a envolve em um beijo, depois a deita em seu ombro - Só durma.
A garota decide assentir, e em minutos ela já estava em sono profundo.
***
– Então é isso? - Liam bate a porta da garota após abri-la e a garota sair - O filha da puta do Dean quer te comer?
– Tecnicamente isso... Seja mais delicado. - ela pega sua mão, sentindo uma sensação maravilhosa só de tocar.
– Idiota. Cretino. Gay. Viado. Filho da puta. Eu quero matar esse infeliz.
– Mas é você quem me tirou da realidade. Quer dizer... eu só tenho flashes, por isso não sei qual é... Ainda acho que é loucura mas... - ela não devia ter dito isso.
Com as bochechas coradas Liam se sente destruído.
– Não quero te perder... - antes que eles pudessem entrar na escola, ele toca seu rosto e a envolve em um beijo longo.
Até ouvir alguém dizer:
– Ai que lindo... O diretor vai adorar saber de beijos bem picantes na escola...
Oi! Pessoal, vão se despedindo de TLW. Não sei se vai ter a segunda temporada. Já tenho todos os capítulos prontos... É difícil eu gostar de algo que eu escreva, mas meus olhos marejaram no último. Aimeucorassaum. Comentem bastante para eu continuar! Beijos.

8 comentários:

  1. Como Assim Não Sei Se Consigo Viver sem TLW ,Não Quero Que Acabe NUNCA.Por Favor Continue,Está Muito Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn <3. Um dia vai ter que acabar, daí eu escrevo outra melhor, daí a melhor vai acabar daí eu escrevo outra melhor.
      Mesmo que eu nunca consiga

      Excluir
  2. adorei, adorei, continuaaa.. mas a seu/nome vai acabar com Liam vaai?!?!?!
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PASSO SPOILERS! heuhheueheueheuheueheuheueheu
      Linda <3

      Excluir
  3. Tu recebeu um selinho do meu blog :) http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/one-di-meu-tudo-recebe-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :00000 tu comentou um post meu *UUU* tu é minha inspiração *UUU*. Não sou a dona, por isso não posso responder :/

      Excluir
  4. Aceita afiliação ?? http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P