Capítulo 27 - The love won

7 de ago. de 2013 | | |
“Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!”.
William Shakespeare
Ao chegar na tal sala, pelo esperado ela é perseguida por Liam. Ela simplesmente abaixa a cabeça, aguardando que ele saia.
– Mas o que aconteceu?
– Tive mais uma daquelas coisas que você chama de choque de realidade, me deixa sozinha por favor! Você é um idiota! Sabe o quanto dói pra mim e continua fazendo eu sentir.
– Talvez as coisas não são assim...
– Como assim? Não são assim? Por favor, vá crescer.
– Vá crescer?
– Crescer longe de mim.
As palavras de SeuNome repetiam desesperadamente na cabeça de Liam, uma lágrima cai e então ele sai correndo..
SeuNome permanece de cabeça baixa até ouvir o sinal soar.
***
– Filha o Dean disse que vocês se conheceram e ele se tornou seu amigo. Que tal vocês conversarem... Sabe, o estágio dele... A sua profissão futura... – o homem tenta disfarçar ao ver a menina entrar.
– Não pai, não quero ter a mesma profissão que você.
– Tudo bem. Foi só uma tentativa. – dá um gole no café – e que história é essa de namorado? O Dean me disse que...
– Não tem absolutamente nada. – ela interrompe – Pelo menos não mais – diz tão baixo que foi para si mesma.
– O que? Eu não entendi o que disse por último...
– Nada. Não tem nada – sobe as escadas.
Ao chegar no quarto, vê que Liam a espera sentado em sua cama.
– Ah não, o que faz aqui?
– Por favor preciso que me escute.
– Escutar o que? Porque causa essas sensações?
– Eu...
– Vai embora. E não volta mais.
Liam sente dificuldade para aceitar as palavras da garota, mas simplesmente assente, e vai embora.
***
No dia seguinte, Liam não aparece na escola. Na hora do intervalo, SeuNome procura por ele, mas ele não está lá. Caminha até sua mesa tradicional e assim que senta-se ouve palmas.
– O que aconteceu gente? – ela olha esquisito.
– Você não tem mais nada com o Liam – Zoe fala, de boca cheia graças á um bolinho.
– Não vai comer nada? – Matt dá um gole no refrigerante.
– Não estou com fome.
Andrew hoje não está com um PSP, mas é impossível não olhá-la e não ter os olhos marejados.
A menina sente alguém cutuca-la, e ao virar-se para ver quem é, da de cara com Dean, que descaradamente senta-se ao seu lado.
– Oi SeuNome – diz tão próximo de seu ouvido que ela sente um arrepio.
– Pensei que fizesse estágio e que não estudasse mais – ela se afasta, evitando os arrepios.
– Acontece que... Bem... Meu pai é o diretor dessa escola. – e se aproxima, colando seu corpo nela de novo.
Andrew sente ódio ao observar. E decide falar:
– Sai daqui idiota. Ela tem namorado.
SeuNome coloca a mão no rosto.
– Então  quer dizer que você mentiu para mim? Seu pai vai adorar ficar sabendo disso, não? Mas... – coloca o cabelo da garota para trás e diz em sua orelha – podemos fazer você pagar em segredo, daí ninguém fica sabendo.
– EU NÃO TENHO MAIS NAMORADO – ela grita, dando uma batida tão forte na mesa que ela se racha.
– Calma gatinha, não é assim não. – ele dá um beijo em sua bochecha – seu pai ainda vai ficar sabendo que além de ter um namorado, o trai comigo, isso não seria demais para você.
– Como pode ser tão mal? Eu não vou deixar que faça isso, de jeito nenhum!
– Eu? Mal? – ele ri, beijando seu pescoço – Jamais gatinha, jamais!
– O que você quer?
– Tem certeza que é capaz de fazer?
– Eu achava que você era uma pessoa boa...
– Nunca deixei de ser, mas quando eu... Bem... Estava te examinando, percebi que você é gostosinha. E... Bem, vale a pena investir... Não é nada de mais. Vai ser bom para nós dois, não acha?
– Dean, eu posso contar para o meu pai.
– Seu pai? – ele ri – Virou filhinha de papai, foi? E bem, podemos dizer que posso te levar para longe de Liam, dos seus amigos... Eu posso te tirar dessa escola.
– Mas isso não vai me impedir nunca, eu posso vê-los mesmo assim.
– Mas... Acho que não entendeu. Eu vou te tirar dessa escola, e dar um jeito em todos eles, quem sabe, mata-los? Sou profissional nisso, na Itália já fui preso, por isso meu pai fez toda a questão de me trazer para cá... Você não sabe mesmo com quem está se metendo, meu amor.
– Como assim?
– Como assim? Digamos que eu queira algo de você.
– Por favor, peço que vá embora.
– Não vou de jeito nenhum! Preciso conseguir o que quero. Eu nunca desisto. Não sou homem de desistir. E digamos que se não ceder, você tem altas chances de se prejudicar. Presta atenção, meu amor. Você já perdeu sua mãe... Tem um namorado por qual é obcecada... Imagina se fosse perde-lo? – SeuNome engole em seco – E em quanto aos seus amigos? – SeuNome fecha os olhos – E... Digamos... Seu pai. – SeuNome fecha as mãos em forma de soco e seus pulsos regem, pronta para o destruir.
– Se você fizesse isso, eu posso jurar que voltaria para te matar. – ela avança, ma sele segura seu braço antes que ela pudesse agir.
– Calma gatinha. Você não é páreo para mim.
– Então... – engole em seco mais uma vez – O que você quer?
BOA TARDE SUAS LINDAS DO CARALHO  ~desnecessário isso guria ~. Tá aí mais um capítulo. Comentem *3*
 Update: Quem gostou do prólogo pode achar o capítulo um por aqui! Ainda não coloquei nada do que queria colocar, mas tenho certeza que no final, depois de conclusa será uma das minhas estórias melhores. No momento eu acho que é essa*3*, vocês gostam dessa aqui pessoal? E o que acharam do prólogo e da sinopse de Human? Por favor, vocês são dez, por isso preciso da opinião de vocês.

6 comentários:

  1. Caraca Meu ,Melhorando a Cada Capitulo ,Fiquei Curiosa (como si nós outros capitulos não tivesse ficado)Mais Não Importa Continua Postando Qui Ta Muito Bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você me deixa muito feliz falando assim! Você é uma fofa né? Todos os capítulos comentando... E graças á você e todos que dizem que gostam eu tenho cada vez mais vontade de continuar *U*. Você é foda, toca aqui o/\o
      Per-fect <333

      Excluir
  2. OMG '0'
    Menina, tu me deixa curiosa cara. Eu amo sua fic mano!! Coooontinua pls
    ah, mais porra, kd Over Again e Little Things?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWWN, sua linda! Muito obrigada. Continuo logo logo.

      PS: Não faço ideia! As outras meninas que escrevem... Eu só escrevo The love won mesmo.

      Excluir
  3. Mds mds mds mds. MDS! VOce escreve MUITO bem, cara! Serio, mesmo! Parabens, de verdade. Continua por favooooor! :3 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds eu vou chorar :'). Muito obrigada! Pessoas como você melhoram meu dia.

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P