Capítulo 26 - The love won

6 de ago. de 2013 | | |
“O segredo do amor é maior do que o segredo da morte.”
  De repente ela vê o corpo a voltar a forma comum, e sente um frio repentino na barriga ao lembrar do que Liam havia dito. Soa, as mãos trêmulas. E então decide correr ao estacionamento, aonde encontrara Liam a frente de seu carro.
– Por favor, Liam... Eu não consigo mais me...
Sente um apagão percorrer por todo o corpo. E de repente percebe que está a beira de um abismo. Um abismo horripilante.
Cai em uma terra vazia e sombria, tendo flashes dos quais não consegue distinguir, seus lábios úmidos e olhos lacrimejados insinuam sua tristeza.

  Pelejando para voltar ao mundo real, suas correntes sanguíneas se fortalecem, fazendo o coração palpitar com velocidade máxima, a sua frente, ela poderia ver imagens embaçadas... Que talvez esclarecera suas dúvidas.

  Ávida para sair daquele lugar brutalmente assustador, ela se levanta e é iminente. Uma tragédia iminente.

  Vê um vulto majestático, tampando o lugar e a dominando, em menos de segundos uma grande tela cristalina a revela as coisas realmente reais. Era imprescindível não sentir-se chocada ou machucada, ela apenas fitava tendo imagens horríveis vindas da tela. E então... Então, ela... Tem certeza de que... Bem, os choques de realidade aconteciam cotidianamente.

  Sente uma luz dourada forte que a salva, sua imagem vai voltando, respiração curta, lábios molhados ela ouve o sinal da segunda aula soar. E Liam já não estava mais ali. Seca as lágrimas e corre para a sala, com a sorte gigante de que a professora de português houvera faltado, corre para o seu lugar, com toda aquela viagem esquisita martelando em sua mente.
– O que aconteceu? – Ah não! Ela tinha essa aula com Dre.
– Só estou com uma dor de cabeça, acho que pode ser enxaqueca, mas nada de mais.
– E porque os restos de lágrima? – ele vai com a mão em direção ao seu rosto.
Ela fecha os olhos, preparada para sentir uma morte fictícia em sua pele, quando a sombra de Liam aparece.

  A sombra a toca, fazendo os efeitos do toque de Andrew nem existirem.
– Estranho...  – Andrew diz após secar suas lágrimas – Pela primeira vez não foge e... – abaixa a cabeça, sentando-se na cadeira vazia a sua frente – me ignora ou ofende – ele diz quase inaudível – sinto que... – as palavras não saem, e estralar os dedos é uma forma de disfarçar o nervosismo do garoto. – você não sente, não é?
A garota sente-se mal, pensa duas vezes, abaixa a cabeça, e diz:
– Você sabe das ilusões amorosas, não? Me desculpe mas... Eu não... sinto. – ela finaliza, se sentindo péssima.

  Andrew, com raiva levanta-se rápido da cadeira com os olhos marejados, e com os passos firmes ele sai da sala.
 Lá se vai um amor.
Lá se vai uma esperança.
Lá se vai... Um coração deslumbre, bondoso e intacto, sem nenhum arranhão.
***

– O que aconteceu para você ficar com os olhos cheios de lágrimas e não tirar os olhos do PSP por nada? Quer dizer, não tirar os olhos do PSP é comum, mas ficar chorando que nem gay e com essa cara aí você nunca ficou – Matt crava os dentes em sua metade de laranja.
– É verdade. – Zoe passa um guardanapo nos lábios com migalhas marrons – graças ao bolinho de chocolate – e pega um espelho e um batom, retocando os lábios pretos.
– Me deixem tá bom? – ele tira os olhos do PSP – é coisa de idiota, babaca, iludido.
– Pun... – Matt ri antes mesmo de terminar a palavra. – Deixa pra lá.
– Vai se foder seu gay – Andrew diz fitando o PSP de novo.
SeuNome apenas fita, sentindo a dor do garoto a sua frente, com vontade de simplesmente abraça-lo. Mas ela não pode.
– E você SeuApelido? – Zoe a fita – Porque essa cara de morte.
– É o tradicional dela – Andrew diz – Não aconteceu nada, absolutamente nada.
– Oi SEUNOME – Zoe destaca o nome – hein? O que aconteceu.
SeuNome somente diz:
– Talvez alguém realmente esteja morto, ou ressuscitando – ela pega sua bandeja e se levanta.
– Credo – Amber tira os olhos do livro.
– Maneiro – Zoe diz, sorrindo.
Andrew segura novas lágrimas e volta a jogar, mas sem nenhuma atenção no jogo.

– O que aconteceu, volte para lá. – A aparência antigamente cotidiana e tristonha de Liam some ao sentir as energias de SeuNome.
– Está me expulsando? Oh não, você não é o primeiro. – joga a bandeja no chão e sai correndo para a sala.
Todos do intervalo a fitam, pensando algo do tipo:
“Até que é comum, ela é esquisita mesmo”.
Oie. espero que tenham gostado e por favor, comentem! Só de comentar, vocês me motivam a usar computador escondido, passar noite em claro para escrever... Deixar de estudar para escrever (por uma glória de Deus a prova foi adiada pra sexta). Eu não sei o qaue seria de mim sem os comentários de vocês, sério s2
 Update: Pessoal, vejam se gostam disso:
"Fito seu corpo derramado pelo chão, com lágrimas a tona deito-me ao seu lado, deixando que me ensope de sangue em partes. Em um piscar de olhos, seu corpo desaparece, como se nunca houvera existido. E então, bem... Fito o revólver. As balas. E por fim. Levanto-me. Posso dizer á mim mesma: Sou a pior. A pior criatura que eu mesma já vi na vida..."
Esse é mais um de meus suspenses, e você pode ler o resto do prólogo aqui.
E se for ler, obrigadas eternos!

4 comentários:

  1. adorei o cap, continua...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Ô Misterio Que Me Domina,Você Tem Que Parar Com Isso,Não Consigo Dormir Pra Poder Estudar Por Causa De Você,Mais Tudo Bem Você Tambem Passa Por Isso Só Pra Poder Escrever Pra Nos,OBG e Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUHEUEHEUHEU me abraça sua linda *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU* nem sou boa em escrita :p

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P