Capítulo 25 - The love won

4 de ago. de 2013 | | |
"...Fiquei tão entorpecido que eu não posso te sentir... Fiquei tão cansado...
Tão mais consciente..."
Linkin Park
SEUNOME P.O.V’S

– Sim, existe... Explicações meio que serão impossíveis. – ele diz, parecendo ficar abatido.
– Essa é a realidade. Eu não suportaria acreditar que não posso sentir isso quando eu o toco. E principalmente quando o beijo.
– Eu também não, já disse que procuro maneiras que me levem realmente a ser verdade. Escuta, não acha melhor você se aproximar de Andrew, para sentir choques de realidade?
– Mas eu não acredito! Não há cabimento algum. Ele me faz sentir coisas horríveis, como se eu estivesse morrendo aos poucos.
– Talvez essa seja a realidade.
– Pelo amor de Deus! Assunto definitivamente encerrado. Eu quero só você.
– Sim, vamos verdadeiramente falar sobre isso agora – ele se afasta, evitando sentir energias enquanto explica – dois namorados comuns só sentem frio na barriga e bem estar. Nós sentimos uma dádiva. Namorados comuns, bem... Eles não tem limitações, já eu, vou me deformando até evaporar. Namorados comum passam amor, e eu faço de tudo para te passar e verdade, e você sente como se o seu corpo estivesse quebrando. Namorados comuns não envolvem coisas sobre a realidade e o presente, mas sim, fazem planos para o futuro. No futuro não terei mais você, no futuro serei só uma figura  desconhecida e lutarei para conseguir que tudo, absolutamente tudo que passamos de bom entre nós seja real ou que pelo menos eu arranje uma forma de guardar na minha mente, te espiar enquanto você dorme sem te tocar, e guardar, guardar, e guardar as lembranças que tenho das energias, mesmo que na realidade não possamos sentir. Os humanos não veem e sentem absolutamente nada. Tudo é uma camada de células idiotas, o ego vem em primeiro lugar, a bem sucessão, tudo... Menos fazer com que o amor seja, bem, o que existe entre eu e você. Fora da realidade.

  Suas palavras ficam repetindo em minha mente, minhas lágrimas caem, não querendo acreditar.
– Que homem contraditório você é Liam, é tudo mentira. Primeiro você diz da não realidade e do amor, e agora vem me falar sobre células... Que lindo! Misturando ciência com essas coisas ridículas que você diz. Eu... Bem, para começar nem somos namorados. E segundo, eu gosto de você, e tudo isso é real. E se realmente...
– Não há mais nada a falar – ele me responde.
– Então isso significa que não há mais nada?
– Jamais. Preciso ficar com você. Mas só queria que soubesse da realidade que nos ronda. É impossível acreditar, mas acredita, essa é a nossa realidade. Mas isso... – ele se aproxima e passa a mão em meu rosto – isso... É um droga. Uma droga do tipo viciosa.
– Uma... Droga. Eu também sinto isso. – seguro  as lágrimas.
–Shhh, não suporto ver você chorando – ele me beija, fazendo todas as coisas ruins evaporarem.
***
– Dean? – pergunto, descendo as escadas após Liam ir embora.
– Ah, oi. – ele me cumprimenta assim que pego um donut de anteontem.
– O que faz aqui?
– Seu pai meio que me deixou aqui porque precisava resolver umas coisas e depois voltaria para me levar, eu faço estágio. E como você estava lá em cima com seu namorado decidi ficar aqui no notebook.
Engulo em seco.
– Namorado? – a única coisa que sai da minha boca é isso.
– Sim, ou vai me dizer que não tem? Quem me dera... ser ele.
Mastigo um pedaço do donut, adiando a resposta e fingindo que minha boca está cheia para falar.
– Não, é somente meu melhor amigo. Escuta, tenho certeza de que não é da Inglaterra, pode me dizer sua origem? – pergunto, mudando de assunto.
– Não, realmente não venho. Venho da Itália.
– Itália... Legal.
Ele me observa intimamente de cima a baixo, fazendo minha bochecha corar.
***
– Bom dia. – Zoe corre até meu armário, que pela primeira vez decidi usar. – Como foi a suspensão.
– Bem... Sei lá.
– Adam me ligou, temos encontro marcado.
– Uau, bom para você. E a garotinha, aonde está?
– Minha mãe levou para um abrigo, mas sinto que de noite a vi desmaterializar sabe, como se fosse feita de pixels e estivesse sumindo.
Arregalo os olhos e bato a porta do armário.
– Liam tem algo a ver com isso! – simplesmente sai da minha garganta.
– De novo Liam. Por favor vamos parar com isso. – Matt, Dre e Amber chegam.
– Parabéns, eu abri mão do grêmio e do jornal da escola.
– COMO ASSIM? – pergunto não acreditando.
– Sim, é a verdade... Prefiro ficar com meus amigos excluídos, e ser excluído do que mentir para ganhar fama.
Aimeudeus eu diria que te amo se eu fosse gay – Andrew tira os olhos do PSP.
– Ih, sai fora... – Matt diz.
– Mas eu digo – eu falo – Eu te amo, e muito obrigada.
– Que isso, sabe como é né... – Ele diz com modéstia.
– Idiota – Andrew diz sem tirar os olhos do PSP. – YOU INNN! ZEREI O JOGO SEU MANÉ, VOCÊ NEM PASSOU DA FASE UM, CHUPA QUE É GOSTOSO – ele dá dedo do meio.
Zoe diz:
– Socorro, que idiotas.
Matt diz:
– Ah, é porque eu não quis.
– Mentira – Andrew troca o CD do PSP por um jogo novo.
Amber não se manifesta, está ocupada demais lendo. Hoje estrela da noite.
– Pessoal... – sinto minha mente revirar e meu corpo ir desaparecendo como se fossem pixels – me ajudem.
CALMA CALMA QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NÃO ENTREGA MUITA COISA... VAMOS FALAR DE TEKPIX A FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL! ~huheuh~ PAREI. É ISSO, DESCULPA NÃO RESPONDER OS COMENTÁRIOS, PORQUE SEM NOTEBOOK E SEM INTERNET ~SIM, CAIU AQUI~ É MEIO DIFÍCIL NÉ? RÇRÇ. COMENTEM MUITO, SE GOSTAM DA FANFIC

4 comentários:

  1. adoorei, continuaa
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus Do Céu o Curiosidade Que Me Corroe Por Dentro,Como Vou Saber Das Novidades Da Nova TekPix,Rsrsrsrs' Brincadeira ,Mais Eu Realmente Estou Curiosa e Continua Logo!

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P