Capítulo 24 - The love won

3 de ago. de 2013 | | |
  "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
Friedrich Nietzsche
 O dia seguinte foi como todos os outros de suspensão. SeuNome acordara, se redirecionara ao banheiro, tomara um banho e desceu. Só que ao chegar na cozinha, encontrara alguém – alguém diferente.
– Pai, quem é este? – Pergunta, ainda no final da escada.
– Bom dia, primeiro. Este é Dean. Filho de um amigo meu.
SeuNome o fita, e sente o rosto corar. Ele tinha olhos lindos.
– Prazer, SeuNome. – caminha até ele.
– Dean. – sorri.
Dean a fita por alguns segundos.
Dean tinha um plano infalível.
Então, Dean decide estender as mãos, e cumprimentar a menina.
Mal ela sabia suas capacidades com o poder do toque.
Sua realidade vai chegar mais rápido do que imagina gata. – ele pensa.
– Pai, eu posso sair? Está fazendo sol... E eu quero me encontrar com Zoe.
– Tudo bem, mas por favor volte antes do almoço. Não estarei aqui.
Dean solta um sorriso instantâneo.
SeuNome assente, pega as chaves e sai.
Assim que sai da casa, vê alguém pular em sua frente.
– Eu ia pular sua janela, mas como você já está aqui...- Liam.
– Que susto. Eu deveria ter colocado um tênis, a neve está derretendo! Eu ia na casa da Zoe, encontrar com Matt.
– Já sei, não sou bem-vindo no grupo dos seus amigos.
– Não exatamente isso.
– Não tem problema nenhum, será que posso ao menos lhe dar um beijo?
– Não. – SeuNome ri e sai correndo.
– INJUSTIÇA – Liam grita.
– NÃO É NÃO – SeuNome ri e volta a correr.

     Na metade do caminho, ela encontra uma menina tremendo, embrulhada com um cobertor fino e imundo. Ela era uma linda garota. Estava na rua.
– Ai meu Deus – SeuNome corre em sua direção, a levantando. – Está tudo bem?
– Eu... Acho que sim. Q-quem é você, por acaso é uma das cumplices de George?
– Não. De jeito algum. Venha, irei te levar para um lugar aquecido o suficiente.
***
– Ai meu Deus! – Zoe abre a porta, vendo a garotinha ao lado de SeuNome – Quem é ela?
– Calma Zoe, eu a achei na rua! Não iria deixa-la lá, não é? Por favor, deixe que entre, que vá tomar um banho e depois descanse? Eu tenho certeza que posso correr atrás de um abrigo.
Zoe sentia tanto dó da garotinha que aceitou sem pensar.

   Em menos de uma hora ela já estava dormindo no quarto gótico e assustador de Zoe. Caveiras penduradas e dai para pior.
– Então, vamos beber ou o que? – Matt vê a gente ir para a sala – Eu trouxe pizza, é impossível que na casa da Zoe não tenha uma cerveja.
Zoe caminha até a cozinha e abre a geladeira, tira várias garrafas e distribui. SeuNome não bebe. Amber não está, por tanto só três ali estavam.
Andrew e Matt começam acelerados.
***
Repentinamente Andrew toca no rosto de SeuNome, dizendo que gosta dela, bêbado.
É uma exaltação só, SeuNome sente uma dor mortal e sente que vai flutuar.
Seus ossos se dobram, sua mente lateja.

– Porque não? – A garota pergunta impaciente
– Vamos deixar isso para uma noite especial – da um selinho.
– André, para de pagar de Edward Cullen, porque não?
– Porque você é a minha princesa.
– Já temos três anos, mas não vou te pressionar. – olha de canto e ri – Cara, essa era para ser a sua frase.
– Você é uma peça! – A puxa mais para perto e a envolve em um beijo.

– Andrew, não quero ser besta, mas preciso que me solte. – vai discretamente para o outro canto do sofá.
Assim que Andrew desiste, o último flash fica indo e voltando na sua mente, analisando bem. Que loucura, esse deve ter sido o mais esquisito.
***
– Liam, você de novo?  - Sai do banheiro já penteada – Já está acostumado a pular minha janela...
– Daqui um tempo os dias de suspensão acabam, quero aproveitar bem esses dias com você.
– Posso te fazer uma pergunta?
– Claro. – ele se aproxima, abraçando sua cintura.
– Porque eu fico tendo esses flashes?
– Vamos mudar de assunto, porque já te disse que vou lutar para o que existe entre a gente seja real.
E lhe dá um beijo longo.

 Devagar ela vai começando a sentir aquelas energias boas, só que ambos sabiam que não podiam chegar no ponto tão cedo, e ambos já sabiam controlar, então continuaram aproveitando a sensação estupenda, respirações curtas. Liam hesitava, ele queria, mas tinha que permanecer daquele jeito. Como aquela garota poderia causar tantas sensações boas?
– Enfim... – ele decide terminar o beijo antes que vá contra sua vontade – E aquela menininha, hein?
– Não sei. – se solta do abraço de Liam. – A mãe de Zoe ficou obcecada por ela, e disse que ela mesma iria procurar um abrigo. Ou até mesmo cuidar para ter elas.
– Hum... Olha, eu estava pensando seriamente em uma coisa.
– O que?
– Será que em algum momento eu posso voltar se controlar as emoções?
– Como assim?
– Você lembra de quando estávamos nos beijando e eu sumi? Será que posso controlar as energias e continuar?
SeuNome se sente um pouco constrangida.
– Oh! Me desculpe, minha intenção não era te constranger, mas é incrível como caio na realidade tão rápido.
– Cair na realidade? Como assim Liam Payne? Então esse negócio de realidade realmente existe? Quero explicações já!

OI DIVÔNICAS! QUERO AVISAR QUE ESSE DEAN NÃO TEM BOAS INTENÇÕES, MAS... ENFIM, NÃO POSSO CONTAR. PESSOAL, TÁ UM CLIMA FEIO AQUI EM CASA... MEU PADRASTO É DO TIPO QUE AGRADECE POR TUDO QUE TEM (EU QUE ENSINEI, EU TAMBÉM SOU ASSIM) E MINHA MÃE É DO TIPO QUE QUER MAIS E MAIS... E TUDO QUE TEM É POUCO. MAS A GENTE JÁ CHEGOU A USAR ROUPA RASGADA E DORMIR NO CHÃO... HOJE A GENTE NÃO CHEGA NEM PERTO DISSO E ELA FICA COM ESSA CARA AÍ... RESULTADO: OS DOIS BRIGARAM PRA VALER.
Comentem bastante, responderei todos os comentários :)x
Twitter: @OneDiMiley

2 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P