Capítulo 22 - The love won

2 de ago. de 2013 | | |
"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”
Mario Quintana



– Eu te disse – me levanto e me direciono á sala, já que o sinal bateu.
SEUNOME P.O.V’S
Ficaram sem aula por um bom tempo. Afinal, além de destruírem a escola ficaram de suspensão. Não só os dois, mas a escola inteirinha.

Era sábado de manhã, e SeuNome abria os olhos com dificuldade, devido a dificuldade de enxergar por conta da janela. Aberta?
– Bom dia... – Liam sorri.
– Ai que susto – SeuNome olha para ele, sentado na cadeira da escrivaninha.
– Dormiu bem?
– Quem é o doido que entra no meu quarto uma hora dessas?
– Então eu sou um extra maluco porque eu estou aqui desde uma da manhã.
– Você me vigiou enquanto eu dormia?
– Tecnicamente sim.

SeuNome segura uma risada, levanta-se e caminha em direção ao armário, pegando uma toalha seca e uma roupa e indo em direção ao banheiro, fechando a porta e tomando um banho. Ao sair, enquanto penteia os cabelos Liam a observa.
– SeuNome, precisamos conversar.
– Já sei! Acha que é prejudicial pra mim, blá-blá-blá, não é realidade, blá-blá-blá, você vai embora, blá-blá-blá, não é isso?
– Tecnicamente sim. – Liam segura uma risada – Mas só durante o período da aulas, você já ferrou com a sua imagem o suficiente. Quer dizer, eu já ferrei.
– Você sabia que me chamaram de seu brinquedinho?
– Não. Porque se eu fosse fazer tudo o que eu quero com você eu seria feliz.
SeuNome rapidamente tira os olhos do espelho e olha estranho para ele.
– Calma, não é desse jeito que está pensando, eu só queria namorar de verdade você, sabe? Mas isso não é possível.
– Ainda continuo entendendo errado. – Liam ri fraco.
– Eu quero dizer que eu queria ser seu namorado, mas não posso.
– Ah, entendi. Ora, porque não pode?
– Eu já te disse que isso não é realidade. – se senta na cama ainda a fitando.
– Sério! Cala a boca – ela termina de pentear e ele levanta, ela o beija.
– Cala a boca? – Liam ri após o beijo. – Isso é muito sério sabia, e se você continuar me provocando vai piorar, porque daí você vai se ligar antes da hora.
– O que? Ah Liam, fica quietinho vai... – o beija mais uma vez.
– Olha, se toda vez que eu fico quieto eu ganho isso, então eu quero ficar quieto para sempre.
SeuNome ri e o beija mais uma vez.
– Vamos ao cinema?
– Não.
– Tomar sorvete?
– Nesse frio?
– Sinto muito se no Brasil vocês só tomam no calor, mas aqui vai em qualquer hora.
– Não. Não quero.
– Assistir um filme?
– Isso quer dizer abrir os olhos e você sumir?
– Quer fazer o que então?
SeuNome ouve a campainha.
– Provavelmente ouvir Zoe me pedir desculpas e dizer que não vive sem mim.
Liam ri fraco.
SeuNome desce as escadas correndo até chegar na porta, e ao abri-la, recebe um abraço caloroso.
– SeuNome por favor eu não consigo ficar sem sua amizade. Me desculpa por dizer que você era o objeto sexual do Liam e que vocês só... É ele que tá na escada? – olha para a escada.
– Obrigada por me constranger Zoe. – SeuNome sai do abraço.
– É sério, por favor, me desculpa! Não tem graça não ter alguém para contar coisas góticas e olhar esquisito. Por exemplo, hoje eu sonhei que eu virei uma zumbi e casei com um vampiro maléfico. Nós iríamos derrotas a humanidade. Eu com cérebros e ele com sangue. Sinistro.
SeuNome olha estranho.
– POR FAVOOOR.
– Foi você que disse coisas para mim. Tá tudo bem.
– Ai que bom! Deixa eu te contar: o Adam não morreu.
Liam engole em seco.
– Como assim? – SeuNome diz
– Liam tinha o matado, mas ele voltou, e descobri que ele é gótico! Isso não é demais! Tecnicamente ele é um morto-vivo!
– Ai Zoe! Credo!
Todos ouvem uma música desagradável. E muito violenta. O  celular de Zoe apitou.
– Mensagem! – ela o abre.

Depois de algum tempo lendo, ela finalmente diz:
– O Andrew te pediu desculpas. Ele mandou eu fazer um discurso enorme, mas vou resumir: ele disse que é perdidamente apaixonado por você. E que ele queria muito te beijar, te abraçar e outras coisas melosas e língua de nerd.
SeuNome fecha os olhos e se prepara para o pior. Liam diz:
–Então quer dizer que o Andrew te ama?
– Liam... – SeuNome caminha em sua direção.
Mas simplesmente o envolve em um beijo, e isso para ele foi uma resposta.
– Já sei... – Zoe diz – Vocês estão naquela fase de mimimi do namoro, não é? Mas eu não vou deixar, Liam, eu cheguei antes que você, e ela é minha amiga, dá licença. – ela puxa o braço de SeuNome.
Liam ri e diz:
– De qualquer jeito terei que sair, tchau Zoe, tchau SeuApelido – e sai pela porta

– Então... – Zoe diz – vamos subir?
SeuNome assente, e ao chegarem no quarto, Zoe se joga na cama. SeuNome senta-se na cadeira da escrivaninha.
– Sério. Eu não faço ideia de como você conseguiu provar para todos que tinha aquelas sensações. Meus pais falaram um monte. Principalmente minha mãe. E ah, sobre o Adam... Ele frequenta um clube de góticos que eu também frequento. A gente passou ontem o dia inteirinho conversando. E eu passei meu celular, e de madrugada ficamos conversando até tarde... Eu acho que estou apaixonada. Ele é tão lindo.
– Conta pra ele, sei lá.
– O problema é esse. Ele disse que ainda não quer compromisso.
– Não faço a mínima ideia do que você possa fazer.
– Sério, - Zoe se senta na cama fitando seriamente a amiga – como foi sua primeira vez com o Liam? Amigas dividem tudo, não é? Quero detalhes.
  ESSE CAPÍTULO FOI RIDÍCULO, EU SEI, MAS AS COISAS FICAM MAIS EVIDENTES A PARTIR DO 24. COMENTEM BASTANTE PORQUE ESTOU PENSANDO EM POSTAR DOIS HOJE! O PRÓXIMO TAMBÉM É CURTINHO E NÃO TEM MUITA COISA, ME PERDOEM! É O QUE HÁ DE COLOCAR!
Comentem, por favor!

4 comentários:

  1. n ficou rídiculo, eu adorei :) continuaaa
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, eu acho que ficou chatinho siiim! <3
      Obrigada pelo comentário <333

      Excluir
  2. Não Fico Rídiculo e Sim Otimo Mais Si Você Acha e a Sua Opnião e Não Posso Muda-la.Por Favor Posta Outro Hoje Que Eu Estou Muito Curiosa.

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P