Capítulo 2 - The love won/Segunda temporada

13 de ago. de 2013 | | |
Dean. Dean estava na frente da garota. Com aquela sua forma física idêntica a do sonho, sem tirar nem por,  olhos desejando a mais rígida vingança.
– Não, eu faço parte da sua realidade. Vim aqui para ascender seu fim.
– Meu fim? Cara, qual é a razão disso?
– Você ainda me pergunta qual é a razão? Você esqueceu de que eu não consegui o que eu tanto queria? Sabe aquelas sensações que você tinha? Acredite, você não estava possuída – riu – era eu tentando te puxar para a realidade. Tentei, tentei e tentei. Decidi então aparecer na sua vida, e tentar tirá-la. Mas parece que o amor da sua vida acabou com tudo. E quando, bem... Você acharia que iria ter uma romântica noite com ele, eu destruí. Sabe... Eu quero você.
– Porque o motivo disso.
– Ah... Quando se pode fazer tudo que eu quero, não tem como prevenir... Deixe de ser bobinha e aceite.
– Não... Só se eu fosse doida.

Liam respira ofegante, com o mal pressentimento em seu coração, ele acha SeuNome com Dean.
– SEUNOME. – ele grita, sabendo que será odiado para o resto de sua vida.
Dean ri e diz:
– Olha quem está aqui? Liam Payne.
– Dean, por favor vai embora... Deixa a minha namorada em paz.
– Namorada? – riu – Pelo que eu saiba você nunca pediu. Confesse Payne. Você só quer experimentar esse corpinho farto brasileiro.
SeuNome engole em seco, se sentindo rejeitada com a parte do “você nunca pediu”.
– É mentira, SeuNome. Não acredite, eu...

Mas Dean apenas olha para ele com o olhar profundo, e logo Liam está no chão. Sentindo as mesmas coisas que SeuNome sentia.
SeuNome começa a gritar e diz:
– NÃO, DEAN, NÃO! PARA, ISSO É MUITO RUIM! MAS SE ESTAMOS NA REALIDADE...
– Então pelo visto ele não te contou? – Liam deixa que ele continue  no chão e com dores – Quando ele te salvou, fez um acordo comigo. Mesmo que estejamos na realidade, ele trocou sua vida e sua estabilidade pelo inferno dele. Ele não podia viver sem você, e então aceitou sofrer. Ele está na minha mão, eu posso fazer o que eu quiser. Desde essas dores á... Te trair. – SeuNome engole em seco – Te trair com um homem – ri cada vez mais. – Mas, como tudo aqui é feito á base da troca... Me dê seu corpo e eu dou a liberdade dele, e assim vocês irão poder viver felizes... Para sempre... Ou até eu revelar todos os outros segredos. – ri.

No meio de tantas dores, com o efeito passando, Liam soa com dificuldade:
– Por favor, não faça isso.

SeuNome chorando, só consegue dizer – pensando alto:
– Então... Liam fez tudo isso por mim?
– Fez. – Dean diz – Vamos logo, para de drama e vamos alugar um hotelzinho.
– Não, eu não vou fazer isso. Por favor, deixe Liam parar de sofrer tudo isso.
Dean ri.
Liam já estava quase se levantando, o efeito estava passando. E só para brincar com SeuNome, ele fez Liam ficar sem respirar.
– NÃO, DEAN! NÃO, NÃO, POR FAVOR! EU FAÇO O QUE QUISER!
No mesmo momento, Dean desapareceu e Liam voltou a respirar ofegante e normalmente.
– Liam? O que aconteceu?
– Eu... – respira ofegante – Consegui. Mas ele vai voltar, então por favor, prometa que não vai ficar longe de mim, que vai deixar eu te proteger... – ele se aproxima e a abraça.
– O que tá acontecendo? Porque não podemos ser felizes? Porque você não me deixou ir e fez tudo isso por mim?
– Eu acho que não conseguiria... – uma lágrima brota – Viver sem você. Me desculpa por ser egoísta, me desculpa por prolongar sua vida infeliz, me desculpa por manter segredos,  me desculpa... Por existir, por entrar na sua vida sem que você queira.
– Não. – ela o beija, e então os dois sentem a melhor sensação do mundo. – jamais, jamais. Quem tem que te pedir desculpa sou eu.
– Vamos para casa, não comente isso com ninguém. Logo as suas aulas do terceiro ano vão começar e... De qualquer jeito minhas férias por conta própria vão acabar.
– Ai não, não quero que vá morar longe de mim.
– Depois a gente resolve pequena, agora vou te levar para a sua casa, e vai me prometer que não vai comentar isso com ninguém.
– Tudo bem. Escuta, como  consegue falar português tão bem com meu pai?
– Sério, você já quer entrar em outro assunto? Vamos logo. – ri.
SeuNome solta um sorriso, e no calor e energia de pegar suas mãos eles andam em direção á casa.
***
– Tenho que ir.  – ele para na porta, mas antes de abrir para ela entrar, ele a conduz para um beijo.
– Não vai... Por favor.
– Seu pai vai acabar me odiando. Ele ganhou a aposta. – riu
– Quanto?
Quanto não. Ele quer que eu fique um dia sem te ver, mas eu não vou conseguir – ri.
– Liam! Não acredito que apostou isso.
– Shh... – ele a conduz para mais um beijo.


E de repente toda a preocupação some e os corações palpitam.
OOI. Gostaram? Dean FDP! Hahahah! Eu fiz uma sinopse para a segunda temporada, podem ver na página de capítulos. Desculpem a demora e comentem muito, digam o que vocês querem fazer. E ah, divulgando meu mais novo bloguinho: Sonho de liberdade. É de desabafos e tudo que eu quiser colocar. Já postei um monte de coisas Xx. AMO VOCÊS, NUNCA SE ESQUEÇAM!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Dean Seu FDR (filho de rapariga). Nossa Muito Bom ,Continua Que Estou Curiosa Pra Ver Oque Vai Acontecer ,Já Leio Seu Bloguinho e Esta Otimo .Continua Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Rapariga em portugal é mulher hahahaha, ele não é filho de uma mulher, é FDP mesmo hahaha. Awwn meu amor, muito obrigada! Continuo sim, sua fofa!

      Excluir
  2. Ai meu Deus. Vai ter mais capitulos na segunda temporada ~respira, respira, nao chora, respira~ Ai minina, isso tudo eh mtt perfeitoooo!!! Eu amei esse capitulo!! Posta mais logo, pff?!? s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn awn awn!!!!!! Você é uma perfeita :') muito obrigada! Continuo em breve.

      Excluir
  3. Segue de volta? Tem um selinho para você no meu blog (:
    http://heismine1d.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html#more

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P