Capítulo 18 - The love won

28 de jul. de 2013 | | |
    Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.

                                              William Shakespeare


       Poderiam pedir desculpas. Mas permaneceram ali. Quietos – e Karen ainda aguardava uma resposta.
– Então meu filho tem uma namorada e não me disse nada? Porque não me contaram? Eu não tenho nada contra... Ou será que amigos dão selinhos e se abraçam?
Ufa – os dois pensaram.
Ela não tinha visto tudo.
– Karen... –  diz – Deve ser um engano. Eu e Liam não somos namorados... Eu e Liam não nos beijamos, você deve ter visto algo errado...
– Acho bom... Vocês tem certeza?
– Sim, mãe.
– Entrei aqui para dizer que vou precisar sair. Seu pai ligou, e perguntei se poderia dormir aqui... Ele deixou. Eu já o vi no emprego dele algumas vezes...
– Não. Não Karen.
– Tem a Ruth... A Nicola... Vocês podem ser amigas.
– Não, não, não... Eu vou indo.
***
   Os dias seguintes se passaram acelerados. Liam não se aproximou de SeuNome, não a deu sensações horripilantes e evitou ao máximo tocá-la ou olhá-la. Ele fingiu que ela não existia.

  Foi doloroso para SeuNome, mas nada que um cinema com Amber, Zoe, Matt e Dre não resolvesse.

  SeuNome não conseguia tirar Liam de sua cabeça. Ele a prendia. E também ela vivia procurando uma solução para o que ele disse sobre que não estavam fazendo parte da realidade. Não só para isso, mas para... Para aquela sensação tão esquisita...

– Você gostou do filme? – Dre pergunta, limpando os óculos.
– Te fizemos uma pergunta – Zoe diz.
– Quê? – SeuNome se livra dos devaneios.
– Nós te perguntamos se você gostou do filme – Andrew coloca os óculos
– Sim é... Legal.
– Eu odiei! – Zoe coloca um lado dos fones – Quem é que gosta de saber sobre as galáxias irreconhecíveis junto com naves espaciais com formatos esquisitos?
– Eu. – Andrew sorri. – Vic, tem algo na sua mão... – Toca a mão de SeuNome.

  SeuNome sente o coração palpitar e uma sensação horrível de destruição. Ela sabia o que vinha por aí.

  A menina decide fazer uma surpresa para compensar os três anos de união, passa pelo prédio do menino e o porteiro sede passagem sem perguntar, ela já era comum.
Subiu pelo elevador, e no espelho checou a maquiagem e o hálito. O apartamento estava com a porta semiaberta, ela decidiu fazer literalmente uma surpresa.
Só que havia alguém ali.
O beijando.

– VIC, VIC, SEUNOME, VOCÊ TÁ BEM? – Zoe pergunta.
– SEUNOME – Andrew diz
– VIC, ACORDA! – Amber diz
– SEUNOME, VOCÊ TÁ AÍ? – Matt pergunta
– Lógico que sim né idiota? – Zoe diz
SeuNome recupera-se das dores, ainda trêmula, olha em volta... Encontra a lanchonete destruída.
– Me... Solta Andrew – SeuNome se levanta e sai de perto dele.
– Você tá bem? – Andrew passa a mão pelo seu rosto
– SOLTA  - ela corre antes que ele possa causar isso de novo.

  Oh céus, o que era aquilo? E porque a perseguia tanto?

***
– Liam, eu sei que foi você que fez aquilo – SeuNome aproveita que ficara atrás de Liam na fila do refeitório.
– O que? – Liam pega o isotônico.
– Aquela sensação ruim e aquelas imagens fictícias...
– Fictícias? – Liam pega um sanduíche
– Isso... – SeuNome pega o isotônico e coloca na bandeja, indo mais a frente na direção das frutas
– Não são fictícias.
– E porque continuou fugindo?
Liam rapidamente retira a bandeja e caminha para a sua mesa solitária.
SeuNome o segue.
Zoe olha feio. Não só Zoe, como Matt e Dre. Amber está ocupada demais lendo chama negra.

– Escuta, você não vai mais fugir... Sei que sente o mesmo por mim.
– Não sinto, não sinto!
– Eu sei que sente, por isso... Sinta. – Ela coloca a bandeja na mesa e pega em seus braços, o mandando toda a energia.

  Liam sente um impulso e em menos de segundo os corpos dos dois estão colados.
A respiração ofegante.
Mas se afastam.
– Viu, Liam? Eu sei que você sente o mesmo que eu.
– Não sinto! Quer ver? - Liam caminha até o palco principal. Pega o microfone.

– Atenção Boarding inteira! Vim aqui para provar algo a nossa querida SeuNome! Essa maluca simplesmente cismou que a amo! Fica me seguindo vira e mexe! Invadiu minha casa, me beijou a força e tentou me levar pra cama! A esquisita aqui é ela, não eu. Eu nunca me dou bem com pessoas, quem dirá essa esquisita.

  SeuNome observa as amargas e mentirosas palavras de Liam e sente uma lágrima brotar. A escola inteira a fita, e muitos seguram a risada.
– Isso é mentira! – SeuNome seca as lágrimas – É MENTIRA.
– Pessoal... – Liam diz ainda no microfone – Vocês vão acreditar numa menina que quebrou a escola inteira? Bobagem de vocês...
– É MENTIRA, EU JURO, É MENTIRA – SeuNome grita em meio á tantas vaias.

        Zoe respira fundo. Chama Matt e Amber para irem pegá-la. Andrew não porque Zoe sabia que ia piorar as coisas. E então os três a pegam, e a força a levam para a mesa.

      SeuNome começa a gritar e dizer que é mentira, mas nada adianta.
– Eu avisei para você manter-se longe. – Zoe diz – Para de inventar mentiras...
– Você está obcecada... – Amber diz – Que nem Drina por Damen. Mas Drina acabou morta.
     SeuNome engole seco.
– Ai Amber! – Matt tira o refrigerante da boca – Ninguém merece ouvir suas histórias de livro! Hoje eu estou feliz, vou pegar uma líder de torcida super gostosa – Dre ri junto com Matt e os dois batem as mãos.
– Meninos idiotas... – Zoe aumenta o rock. Desistindo das neuras de SeuNome.
***
     Já era madrugada e SeuNome ainda não parava de derramar lágrimas. Tanto pelo acontecido quanto pela morte da mãe. Levantou-se e foi até a escrivaninha e pegou uma foto dela, isso a fez chorar mais ainda.

– SeuNome, abre – Alguém bate na janela.
A princípio ela se assusta, mas logo nota que é Liam.
Ela não abre, e então ele entra. – Já estava arrombada de qualquer jeito.

– Me desculpa vai... – Ele senta na ponta da cama.
– Não, de forma alguma. Você mentiu.
– Por favor...
– Ah Liam, se toca vai!
– Olha... – Liam se levanta, sentando na cadeira da escrivaninha e a fitando – Eu juro por tudo que nunca mais vou fugir...
– Você disse isso quantas vezes Payne?
– Muitas, eu sei... Mas você sabe o que eu sinto por você, não? Eu...
– Me odeia, sei. – SeuNome se recosta na cama.
– Não, eu não te odeio... É incrível, mas eu realmente gosto muito de você. Sem enrolação, eu gosto de verdade. Muito...
– Mas porque foge? – SeuNome pergunta
– Eu já prometi que não vou mais fugir. Eu realmente gosto de você. Vê-la assim não é nada fácil pra mim. Mas sinto que é minha obrigação. Eu... Acho que um ‘eu te amo’ seria precipitado, mas realmente rosto muito de você. Você é uma das garotas mais incríveis da minha vida. Você me encantou. Além  disso, você é linda e... – ri fraco.
– E? – sorri sem mostrar os dentes.
– E gostosa. Sinto muito, mas é verdade. Mas é sério... – ele retoma a seriedade – eu gosto de verdade de você.
– Me dê provas...

   Liam sorri e corre para a cama, ficando em cima dela. A dando um beijo longo, causando reações diversas.
– Sente? Eu também – Liam diz. – Juro, que não fujo mais.
– Jura?
– Sim, agora deixa isso pra lá e vamos aproveitar.

  SeuNome e Liam sorriem e Liam a envolve em um beijo, acompanhado com beijos no pescoço e mordiscadas. Causando estupendas sensações.

Olá divônicas, tudo bem? Quero falar que o Liam REALMENTE não vai mais fugir, e muitas surpresas virão por aí... Inclusive durante esse "não realidade" - como o Liam diz -, a SeuNome vai cometer vacilos.... EEEPAAA, olha o Spoiler... Vão ter que aguardar para ver quais haha. Comentem bastante para eu continuar rapidinho. I LOVE YOU ALL.


8 comentários:

  1. MEU DEUS! O QUE FOI ISSO LIAM? COITADA DA MENINA... Gente... Fiquei com do agr... Mas, ficou muito bom, MESMO! Continua, pff!?! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas ele se arrepende muuuuito... Continuo sim, assim que der.

      Excluir
  2. amei o capítulo.. fiquei com mt pena do q ele fez, mas o final compensou rsrsrsrs
    xxNatália

    ResponderExcluir
  3. Adorei Saber Que O Liam Não Vaim Mais Fugir ,Mais Ele Ainda Esconde Um Misterio Que Eu Adoraria Saber.Parabens Continua Otimo

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P