Capítulo 14 - The love won

24 de jul. de 2013 | | |
“Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
 algo no seu jeito de se mexer faz com que eu acredite não ser possível viver sem você”.
Rihanna
– Não podemos – Liam se afasta, respirando ofegante.
– Por quê?
– Você deve se afastar de mim.
– Por quê?
– Eu sou contra a lei
– Como assim?
Liam suspira forte e senta-se na cama.
– Somente não podemos. É proibido. É proibido SeuNome.
– Você me disse que não iria fugir... Porque estar com medo agora? E porque fugia?
– Eu sou um assassino.
– O que? – SeuNome engole seco, trancando a porta do quarto – Agora você não sai sem me falar.
Liam ri.
– Não tem medo?
– Depois que minha mãe morreu, de quase nada!
– Tem certeza que ela morreu?
SeuNome corre e senta-se ao lado dele, acariciando seu rosto e sendo possuída por aquele mar de sensações boas.
– Eu... Tenho.
– Para! Você só dificulta as coisas.
– Como assim? Você... Não gosta de mim?  - SeuNome vai pro outro lado da cama.
Liam espera uns segundos antes de falar.
– Não. – diz quase inaudível.
– Então é super comum um amigo levar uma garota pra dançar lento e quase beijá-la?
– Não sei. Eu não sei. Eu não pedi pra você se aproximar, eu já tinha deixado bem claro para você manter distância.
– Diretamente você nunca me disse isso. Só as mulheres do meu sonho.
SeuNome corre para o lado de Liam.
– Você tem algo com isso?
– Vá embora.
SeuNome observa Liam de cabeça baixa, e então toca seu braço, o fazendo erguer e aproveitar aquela sensação única.
– Solte, se não vou te fazer ter aquela sensação de morte de novo.
SeuNome não solta. Pois sabia que mesmo ela sentindo aquelas sensações ruins, ele continuava tendo boas.
– Vá em frente, me mate. Pelo menos irei encontrar minha mãe.
– Não posso. – ele fala ainda aproveitando a sensação.
– E eu não quero soltar.
– Não posso, porque não sei explicar, mas tem algo em você que faz com que seja impossível...
As últimas palavras sairiam se Karen não abrisse a porta.
– Gente vocês não estão estudando? E porque Liam está tão radiante?- SeuNome solta o braço de Liam, fazendo-o voltar a ficar abatido. – Mas... Enfim, querem um chocolate quente? Principalmente você SeuNome, que vai embora nessa neve grosseira que começou a cair.

SeuNome nega, saindo do quarto e procrastinando a resposta de Liam.
Despede-se de Karen e sai da casa, com lágrimas no olho e mãos dentro do bolso do sobretudo.

Ao chegar em sua casa, ouve diversos sermões, mais ignora e sobe para o quarto. Entra no banheiro e toma um banho fervente.

Quando sai, coloca uma roupa velha e liga o computador, até ouvir alguém bater na janela do quarto.
– SeuNome, abre por favor. Eu não terminei de falar – era Liam.
– QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PRA ENTRAR NA MINHA VARANDA?
– Por favor abre.
– Você vai continuar fugindo. Eu já estou cansada de chorar pela morte da minha mãe há meses atrás, agora você vem querer me destruir mais ainda?
– Eu já disse! Ela não está mais morta. Não mais.
– Zumbis não existem Liam Payne!
– Abre, ou eu vou arrombar.
– Arrombe!
– ABRE LOGO!
– Pra que?
SeuNome ouve o barulho da janela ser aberta.
– Você vai me pagar outra fechadura.
SeuNome vê que ele se aproxima e corre pra cama, pega seus fones e coloca, sentando na mesma e pegando um livro, fingindo ler. Para fugir de Liam.
– ESCUTA AQUI... – Liam arranca seus fones e joga seu livro longe – EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA, E VOCÊ TAMBÉM NÃO! VOCÊ QUERIA ME BEIJAR? POIS BEM, AQUI VAI – ele se aproxima.
SeuNome pula da cama antes que ele pudesse agir.
– Não quero. – ela cruza os braços.
Liam avança de novo, ela tenta fugir, mais ele a cola na parede, colando os dois rostos e por um tris os lábios. Os dois respiram ofegante a tamanha energia.
– Eu não vou te beijar, só queria sentir isso mais uma vez. Pela última vez.
– Pela última vez? – SeuNome diz tristonha.
– Não sei.
Liam fita seus olhos, e passa a mão pelo seu rosto, indo até seu pescoço e seus lábios, subindo até o cabelo.
– O que você tem? – Liam sussurra. – Porque me prende?
– Porque você me prende?
SeuNome passa a mão pelo seu cabelo e depois pelo rosto.

Quando ela avança, faltando no máximo um milímetro para os lábios de ambos se colarem, ela sente um energia inigualável, renovadora, tão magnífica e deslumbre... Tão estupenda... Sente o corpo renovar por dentro. Quando ela vai tomar a atitude de beijá-lo para descobrir o que mais de tão bom poderia sentir, ele some.

Ela beija o vento. Abre os olhos e ele não está mais lá. Sumiu. Evaporou. Nada. Sem sair pela janela ou andando, simplesmente desapareceu.

Ela procura por ele, ainda com a respiração ofegante, mais não acha. Olha para as paredes e encontra ele, transparente, dizendo: Afaste-se.
E depois evapora.
SeuNome escorrega pela parede, e abraçando as pernas ela começa a chorar.

 
***


 Olá divonicas *U*. Tudo bem? Eu disse que ia dar um jeito. Mas agora f*deu porque minha mãe também tirou o notebook do meu irmão. Eu tô usando o que ela usa pra faculdade '-' se pegar algum vírus eu vou morrer antes da hora. Comentem bastante
Avisos: Eu acho que essa é a última vez que vocês me veem aqui. 
Não é só por sair, é que andam acontecendo coisas que eu não estou acostumada aqui.
Sabe, não quero arrumar confusão, mas eu acho isso ridículo sendo que é óooooobvio que todo mundo merece seu espaço. Não vou falar o que é, porque talvez eu é que seja a errada. Também se a Amanda ou a outra dona sei lá o nome dela ler isso aqui vai excluir meu nome imediatamente porque eu tô falando que quero sair. Mas eu não sei ainda. Eu tô quase achando que sim. E se eu continuar vai ser só até terminar essa fanfic. E se eu for sair eu aviso pra Amanda, então se eu sair, tchau gente. Foi muito bom postar aqui ^.^ 
Beijos divônicas, eu vou guardar o nome de todas que comentaram meus posts, só não as que não comentaram porque não tem como saber '-------'. Beijos.

12 comentários:


  1. Cooontiinua, sua perfeita <3
    E não sai naum Ella, pelo amor de deus. Eu vou ficar super triste. Nao importa o que seja, NUM sai e nao liga pros outros.
    Beeeeijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWN me abraça, sério, muito obrigada, até mudei de opinião, mas avisando que vai ser mais raro porque além de estar sem notebook pra escrever eu to de castigo

      Excluir
  2. awn ta muito bom, não sai não, comecei a ler sua fic ontem e ja li todos os capitulos, ta perfeito continua.

    ResponderExcluir
  3. Sua fic esta muito boa, continuaaaa...
    Por favor Ella n sai do blog não, por favoooor.
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇA SUA CHEIROSA *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* EU NÃO VOU MAIS SAIR NÃAAO (mais vcs tem que esperar porque estou de castigo).

      Excluir
  4. pf nao sai do blog eu estou amando sua fic ela é muito perfeita pf nao sai..tipo eu estou AMANDO AMANDO pf nao sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou sair não. Mudei de ideia. VOCÊ É UMA LINDA MESMO NÉEEEEE? *uuuuu*

      Excluir
  5. Por Favor Não Saia Do Blog ,Não Sei Oque Seria De Mim Sem Seus Capitulos Deslumbrantes e Misteriosos .Continue a Fic Está Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor <333333 n vou mais sair, obrigada viu linda? Só que estou de castigo

      Excluir
  6. Ai MEU DEUS! QUE PERFEITO! *LEITORA NOVA* SUA FIC EH PERFEITAAAAAA! PARABENS!! SERIO, VC EH OTIMA! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAA sua lindaaaaaaa <3333333 *UUUUUUUUUUUUUUU*

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P