Capítulo 11 - The love won

18 de jul. de 2013 | | |

“... Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração[...]”.
Carlos Drummond de Andrade

O vento sopra forte, os galhos das árvores caem sobre o chão, as plantas estão verdes e belas como nunca. Uma música de destruição soa pelos fundos como um sinal. Uma menina flutuando, belos cabelos sobre ao vento, olhares determinados, roupa branca, uma luz a acompanha, era uma espécie de anjo maléfico ou ao contrário. Ela respira ofegante, sua expressão, ríspida e amarga, querendo destruição. Os belos lábios insistem em soar algo, algo que parece prejudicial á humanidade. A lança em sua mão é arremessada, e uma energia brusca toma conta do ambiente, e tudo se torna um abismo horripilante, e então, a menina, ainda flutuando decide dizer:
– Nunca aproxime-se, mantenha distância.

A menina que flutuava, estava ávida para um fim mortal. E a luz que demonstrava a todo momento ser forte, se tornou tão mais forte ainda a ponto de queimar qualquer um. A garota que flutuava se contorce em direção da luz e seus braços ficam estendidos, ela parecia estar sendo possuída ou levada por algo. O mundo virou plenas trevas, e a garota que flutuava procrastinou alguma morte. E então tudo escureceu, as trevas dominavam, em plena ascensão. Era imprescindível que algo não estivesse domado pelas trevas reluzentes e maléficas.

Uma garota se encontrava no chão, coberta por sangue puro, observando a criatura ser possuída por aquela luz, amedrontada. A menina no chão se encontrava em puro êxtase, morrendo de medo.
– A máscara caiu! – A criatura que estava sendo possuída diz antes de sumir.

E as trevas foram embora, e restou o mundo. Antes tão reluzente e magnífico, agora obscuro, tenebroso... Dominado pela destruição completa. A menina ainda no chão se levanta com dificuldade e caminha pelo cenário de horror, procurando uma saída qualquer... No meio da estrada, vê uma luz dourada e brilhante, caminhando em sua direção.

Uma bela moça vem acompanhada da luz, uma máscara dourada, vestido vermelho e luvas pretas, luxuosa. Flutuando e dançando pelo ar, ela parecia ter ideias sobre a pobre garota ainda com resquícios de sangue no corpo.

– O fim chegou – a mulher finalmente aterrissa no chão, caminhando em direção á garota – eu estou aqui.
Sua máscara cai, e a menina com sangue, se sente como nunca ao ver... Aquilo.

– Vamos, querida. Você está atrasada para a aula. Porque está tão ofegante assim?
A garota esfrega os olhos, sentindo o coração palpitar como nunca. Ela poderia jurar que aquele sonho fora realidade.
– É... Nada, eu só... Nada. – a garota se levanta da cama, indo para o chuveiro.
O homem arqueia as sobrancelhas e vai até a porta, e antes de sair, diz:
– Te espero lá em baixo.

SeuNome se apressa para tomar um banho, e após terminar veste uma roupa qualquer, pega os fones e vai para a escola.
Ao chegar na mesma, passa pelo estacionamento, para tentar entrar pela última porta de novo, e ao passar pelo estacionamento, encontra Liam. Ele segura seu braço. Provocando aquela sensação de novo.
– PARA! – a garota grita
– Você nunca vai me entender.
A garota começa a repirar diferente de tantas sensações boas.
– Escuta aqui, você acha que eu sinto algo irresistível como se eu o amasse? Está totalmente errado, pois eu não sinto. Da próxima vez vou me esforçar para passar pela porta da frente. Porque só de te ver me dá um nojo. Se liga garoto, some da minha vida.

Ops.

O menino para, avaliando as palavras ditas pelos irresistíveis lábios da garota, se sentindo machucado. Se sentindo realmente machucado. Então ela não sentia, era só ele. Era um tipo de obsessão? Naquele momento, ele solta o braço da garota, e é como se uma energia fosse desligada.
– Pode ter certeza, de que nunca mais você vai trocar um olhar, um mísero toque, UMA MÍSERA PALAVRA – ele aumenta o tom de voz – COMIGO.
E sai desparadamente.

Ela se arrepende. Decide então entrar na escola, imediatamente sendo fitada por pessoas boquiabertas. Não uma, mas a escola inteira.
– Meu Deus – Alicia abaixa os pompons – É isso que eu estou vendo? Alguém rejeitou ou brigou com Liam Payne? E logo a... Novata?!
SeuNome sente vontade de cavar um buraco no chão, mas ao contrário, com a cabeça erguida, caminha até a garota, e já vê Zoe e Amber falando sem áudio “NÃO FAÇA ISSO!”.  Mas a garota simplesmente ignora e par Ana frente de Alicia, fitando seus olhos.
– Sim! Qual é o problema? Por acaso a famosinha popular aqui não é capaz de trocar uma palavra com ele? Puf – ela solta ar -, ele é como nós, você que não tem atitude. Acho que esses corpo siliconado não é o suficiente. E além do mais, no mínimo você colocou uns 800 ml porque na sem isso aí seus seios são minúsculos!

A escola inteira fica boquiaberta, tipo: “COMO ELA É CAPAZ DE ENFRENTAR ALICIA CONNOR?”.
E depois todos também estão zombando, menos as líderes de torcida. Espera: Lauren zombava. E soltou uma piscada para SeuNome. SeuNome pisca de volta.
– Escuta aqui, novata – Alicia toma postura depois de se constranger -... Eu posso muito bem te provar que posso falar com o Liam, veja só. – ela caminha em direção ao rapaz, que parece ficar com raiva.

– Liam, diga á ela que você me quer – ela faz um biquinho e ajusta a camisa dele.
– Não. – ele ri – Não quero fazer parte desse seu mundinho de merda que depende de fama para ser alguém. E á propósito, os caras daqui só ficam com você para terem pinta de valentões, já que é mais popular, porque, se você está tentando ser gostosa, não está conseguindo. E se eu quiser ver gostosa eu abro revista playboy.

Todos ficaram boquiabertos, não só por Liam ter esculachado Alicia, mas porque pela primeira vez ele falou tanta coisa em público. E as bocas abertas se transformaram em gargalhadas.
SeuNome olha para Liam, e o sorriso dele se desfaz, a encarando com raiva e indo para a sala de aula.

Ela não deveria ter feito aquilo.

Ao entrar na sala, ela observa Zoe, que por um milagre está... Como antes, mas não só ela como todos, estão impressionados com a coragem de SeuNome. Ela então caminha para o seu lugar, e antes de sentar-se ela vai até a cadeira de Liam. Os olhos tristes do rapaz já se encontravam marejados, e a pele trêmula. Tudo isso vai embora depois que SeuNome o toca. As lágrimas vão embora, ele pega a cor natural, e um sorriso brota aparecer. Ele então faz força par afastar-se.
– Garota, eu já não te disse? Eu prometo que vou manter distância de você.
– Não.
– Eu vou.
– Não vai! Porque eu não quero.

Nesse momento, o garoto sente mais algo por dentro, porque a menina insiste em apertar sua mão.

– SeuNome, eu posso ficar dependente de você – engole seco.
Oie divonicas, tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo. Viram que os videos diaries voltarão? Viram que best song ever vazou? Eu estou muito feliz, apesar de ser só directioner e smiler. Qualquer coisa me mandem uma mention no twitter (sigo de volta) @Love1DeMiley. Comentem bastante para me deixar feliz e continuar. 

5 comentários:

  1. Coontinua logo, eu AMEI esse cap...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eu Adoro a Sua Fic ,o jeito q vc coloca as palavras... é simplesmente perfeito,tudo tão magico e deslumbrante parabens vc tem muito futuro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNN EU ACHO QUE VOU MORRER :') AI MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, É LINDEZA DEMAIS PRA UMA PESSOA SÓOOOOOO, VEM CÁ ME ABRAÇA

      Excluir
    2. To Indo
      Mais Só Si Você Continuar ;)

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P