Capítulo 10 - The love won

17 de jul. de 2013 | | |



“Ser ou não ser: eis a questão."
William Shakespeare


Depois de aquilo tudo acontecer, ainda com o coração palpitando senta-se em seu lugar e procura uma justificativa pra isso. Era uma sensação boa, mas ao mesmo tempo reveladora. Ela ainda queria entender porque durante poucos minutos o mundo deixou de existir... E Zoe insistia em dizer para ela manter-se longe, porque ela tinha certeza que isso iria prejudicar a garota. Mal ela sabia... Mal ela sabia! Tão ingênua... Inocente... Não sabia onde isso poderia parar.
E ele, também sabia, mais do que ninguém que essa trama poderia resultar em algo assustador ou até fora da lei. Mas como dizem, o que é fora da lei é sempre bom. O problema é que era uma prisão.

As aulas passaram, e ela continuava com o coração trêmulo. Zoe já desistira de levar broncas por estar em pé implorando para a garota não se iludir, mas SeuNome não tinha palavras, ela mal sabia o que estava acontecendo.
Intervalo – 10:05 da manhã.
 – SeuNome... – Zoe fala assim que vê a menina sentar-se sobre a mesa – Acho melhor você não cair, vai por mim. Isso pode te desapontar...
– Zoe... Escuta: eu  não sei do que você esta falando. E sobre mudar, você não pode falar nada, porque o que eu estou vendo aqui, é uma cópia falsificada de Alicia Connor com Abbigail Waxemberg!
– Pessoal, isso é verdade? – Zoe olha todos do grupo.
– Sim. – Amber afirma – Porque você mudou assim? – a garota fecha o livro em sua mão, hoje: A culpa é das estrelas.
– É... – Zoe tenta se justificar – É que todos os m
eninos do colegial vivem zombando de mim, e eu tenho muito medo de que eu não consiga ninguém.
– Não, Zoe. – Amber consola a amiga – Talvez você encontre um gótico, ou qualquer pessoa que goste de você, afinal, ninguém aqui vai terminar sozinho, porque somos lindos e divas. – Amber pisca.

Matt segura a boca com refrigerante, prestes a rir. E parece irresistível, em menos de segundo o rosto de Andrew estava ensopado de refrigerante.
– VALEU, SEU OTÁRIO – Andrew tira os óculos.
Á essa altura todos estão rindo. Sorte que ninguém mais viu.
– Esquece o que eu disse – SeuNome fala no meio das risadas – Isso é melhor do que se importar com qualquer besteira.
– Eu sou uma besteira? – Zoe pergunta
– Não... – Amber olha feio para SeuNome – Você é especial.
– E vai ser mais ainda de voltar a ser como antes – SeuNome completa – E usar aquelas lentes vermelhas de gato porque olhar para os seus olhos verdes normais está esquisito.
– Mudando de assunto : SeuNome, que tal um cinema esse final de semana? – Matt pergunta.
– Legal – SeuNome responde – Os outros vão?
– Mas é claro. Ás nove nós te pegamos.
SeuNome sorri e assente.

Ela vira a cabeça, e seus belos e chocantes olhos fitam Liam Payne, que a cada vez parecia mais amedrontador e apaixonante. SeuNome poderia jurar que nunca havia sentido algo assim. Ele parecia que não era um humano. Parecia alguma criatura de um mundo sobrenatural que causava sensações maravilhosas nas pessoas.

Ele sentia uma dor inigualável por dentro, os olhos marejados e fixos em SeuNome. Ele não cansava de se perguntar a justificação de tudo isso. Porque logo ela? Ele saberia que seria difícil escapar de algo que seu coração amargo sentia. Ele poderia jurar á si mesmo que se houvesse algum antídoto contra esse sentimento esquisito ele faria de tudo para tomá-lo. Mas era impossível. Porque ele gostava disso. Mesmo odiando.

Aula de ciências – 12:47.
– Liam Payne e SeuNome SeuSobrenome formem a dupla.
A menina engole seco, e decide agilizar logo. O menino sente raiva, evita qualquer tipo de contato físico para não se sentir preso de novo. Ajusta seu avental e corre para o lado da garota, evitando fitá-la.
– Então, vamos rever o que vimos há uns anos, sobre a diferença de asteroides, meteoritos, meteoros... Isso ainda é importante.

O que o professor falava, não havia nenhuma importância. Porque mesmo fugindo, era como um ímã. Ele se sentia perdidamente atraído pela garota. E quando ela o olha, pronto. É uma conexão única, toda a terra estremece, todas as pessoas desaparecem, faíscas saem, é uma sensação maravilhosa, era algo verdadeiramente magnífico.

– Para – a garota finalmente consegue se estabilizar e falar – Por favor. – engole seco.
Ele apenas nega com a cabeça.
– É... Impossível.
– Por favor, se você não parar, eu também não consigo.
– Não, fica quieta, deixe-me sentir isso de novo? – ele aproxima a mão dela.
– Não. – ela afasta as mãos e vira a cabeça com sacrifício.
E o elo termina, e a tristeza do coração do rapaz retorna, o fazendo desejar aquilo novamente.

Ninguém tem ideia do quanto isso é... diferente – a garota pensa, tentando focar na aula.


Ora, porque isso acontecia? Será que porque são feitos um para o outro? Ou ao contrário, já que... tudo que é tentação não faz bem?

Boa tarde divônicas. Finalmente essa noite eu consegui dormir. Eu não dormia antes porque ficava escrevendo T-T e dormir é tão bom que nem sei se vou ter vontade de não dormir mais pra ficar escrevendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É isso, comentem bastante e eu continuo mais rápido. Justificado a mudança da Zoe? E o que será que é isso que o Liam e SeuNome sentem? O.O
 Continuo com +1 comentário.

2 comentários:

  1. adorei o cap, continua.. Agora eu entendi melhor a mudança de Zoe!
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim continuo em breve. Sim, tadinha da Zoe O.O mas ninguém sabia que o Adam era gótico, e ele vai voltar. Vai ser uma confusão, afinal, ele estava morto O.O ~olha eu passando spoiler~

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P