Fim do 1DICV

19 de abr. de 2014 | | |
  Olá, eu sinto um aperto imenso no coração em vir dizer o que vou fazer, mas é muito melhor do que faze-lo sem avisar, eu vou excluir o blog, sim, ele não está mais dando certo, nenhuma das autoras tem tempo para postar então é isso, eu sinto muito, vou deixar esse aviso aqui por um ou dois dias, obrigada a todas que acompanharam até aqui, mas isso não está mais funcionando, talvez um dia eu crie o blog de novo, talvez não, o que tenho a dizer agora é que eu sinto muito pelas autoras, pelo blog, por vocês que gostavam das fanfic, sinto muito do fundo do meu coração, obrigada por tudo, esse blog era meu corpo e alma. eu estou com os olhos encharcado só de estar escrevendo isso, mas não posso mais fazer nada, não consigo imaginar nada que possa resolver, mas não vou realmente excluí-lo, vou somente desativa-lo por tempo indeterminado, mas posso prometer que um dia eu tento voltar!
  Eu me inspirava em fatos da minha vida para postar então não posso simplesmente jogar tudo fora, mas agora é isso, desculpem por ser covarde e estar abandonando ele assim, sem mais nem menos, mas eu só consegui mante-lo até agora, além do mais ele não tem mais visualizações como antes... então... esse é meu ultimo contato com vocês, obrigada de coração por terem me feito feliz por pelo menos uma etapa da minha vida!
 Mas se quiser manter contato comigo é só falar comigo em um desses lugares:

WhatsApp/SMS: (45) 9831-0228
Twitter: http://twitter.com/ddlixao
Facebook: http://facebook.com/GabiDizOi

Atenciosamente, Gabriela/Gabi/Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P